moto-m-4gnews-3Moto M foi apresentado na semana passada pela Motorola, este smartphone de gama-média tem um corpo metálico e um design elegante e sofisticado. A disposição da câmara traseira, o leitor de impressões digitais, os cantos arredondados e o logotipo da Motorola fazem deste Moto M um dos mais bonitos equipamentos cujo preço fica abaixo dos 300$.

Vê também: Será este o protótipo do Huawei P10?
Quando, na semana passada, o Moto M foi finalmente apresentado pela Motorola as minhas preocupações iniciais quanto às novas ordens da Lenovo dissiparam-se. Pessoalmente receava que a marca chinesa, nova dona da Motorola, interferisse demasiado com os smartphones e a ideologia da Motorola mas ao ver este novo Moto M respirei de alívio. Oxalá ele chegue depressa ao mercado europeu e brasileiro porque o preço é irresistível, bem como o seu design, qualidade de construção e especificações.

Moto M da Lenovo (e da Motorola) tem um grande ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD (1080x1920p) com tecnologia Super AMOLED e um vidro ligeiramente curvo a 2.5D. Esta nova tela tem uma grande densidade de pixels com 401ppi para uma experiência de visualização bastante rica e repleta de detalhes.
No seu interior temos um processador da MediaTek, o Helio P15 (MT6755) com 8 núcleos de processamento (octa-core) a 2.2Ghz com a gráfica Mali-T860 MP2. A memória RAM conta com 4GB para um multitasking poderoso e sem soluços ou lags na UI. A nível de armazenamento interno temos 32GB de memória que podem ser aumentados com um cartão microSD até 128GB portanto não ficarás sem espaço para todas as tuas músicas, fotos e ficheiros.

   

O sistema operativo do Moto M é o Android 6.0.1 Marshmallow e será atualizado em breve para o Android 7.0 Nougat, pelo menos essa é a promessa da Lenovo. Relativamente às suas câmaras fotográficas temos uma principal de 16MP com flash duplo e Phase Detection Auto Focus (PDAF). Na parte frontal, para as tuas selfies terás uma câmara de 8MP com uma lente grande angular de 85 graus, mais do que suficiente para o utilizador comum. Por último, poderás gravar vídeo a 1080p Full-HD.

Moto M já está disponível em vários mercados asiáticos com o preço (justo) de 295$ dólares, um valor perfeitamente aceitável tendo em conta as suas especificações, a segurança e confiança da marca e claro, vejam a galeria de fotos no fim do artigo e digam-me se ele não é uma beleza neste metal reluzente! Vem já Moto M, Portugal e o Brasil cá te esperam!

Talvez queiras ver:

Ulefone Armor é o novo equipamento super resistente da empresa Chinesa

À procura do OnePlus Y: o gama média de 2016

OnePlus que andas tu a fazer? ¯_(ツ)_/¯


Via@sunniton
Fontetechdroider
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).