Motorola Moto M já chegou à Europa com preço justo!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado no início do mês pela marca que tão bem conhecemos, desde então o Motorola Atualização do Facebook Messenger é um ataque ao Snapchat

Popular na Europa e ainda mais no Brasil, a Motorola tem um novo campeão de gama-média e o seu preço é perfeitamente justo, pelo menos para o nosso mercado! Ademais, este Moto M e o seu preço será de 279€ nestes mercados, um valor perfeitamente aceitável tendo em conta as especificações e características do smartphone.

Será, portanto, uma questão de tempo até que este Motorola se espalhe pelos restantes mercados europeus. Além disso, este Motorola deve chegar ao mercado brasileiro no início do próximo ano, a marca sabe que naquele mercado o público adora os seus produtos e não vai perder uma oportunidade destas, creio eu.

A nível de especificações técnicas o Moto M tem o processador Snapdragon 617 da Qualcomm, um octa-core com velocidades de 1,5 GHz. A sua gráfica é a Adreno 405 e terás 3 ou 4GB de memória RAM, para além de 32 ou 64GB de memória interna expansível via microSD até 128GB. Duas variantes com preços ligeiramente diferentes.

O ecrã deste Moto M é um Super AMOLED com 5,5 polegadas e resolução Full-HD (1920x1980p), a sua bateria tem uma boa capacidade de 3050mAh, conectividade USB do Tipo C e umas câmara de 16 e 8MP na sua traseira e frontal, respectivamente. Por último, logo que o tiras da caixa terás o sistema operativo Android 6.1 Marshmallow mas, como referido, a atualização para Android 7.0 Nougat já começou a rolar.

Talvez queiras ver:
TCL passa a deter todos os direitos para futuros smartphones BlackBerry
Problemas nas ligações à Internet foram corrigidos no Windows 10
Oukitel U13 sairá finalmente para o mercado em breve

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.