the-motorola-moto-m-is-now-official-jpg
Lenovo Moto M

Apresentado no início do mês pela marca que tão bem conhecemos, desde então o Motorola Moto M tem dado muito que falar. Este smartphone já começou a receber o Android 7.0 Nougat e, depois de chegar ao mercado indiano, eis que agora chega oficialmente ao velho continente. O Moto M será vendido na Europa e, provavelmente o mercado brasileiro será o seu próximo destino!

Vê também: Atualização do Facebook Messenger é um ataque ao Snapchat

   

Popular na Europa e ainda mais no Brasil, a Motorola tem um novo campeão de gama-média e o seu preço é perfeitamente justo, pelo menos para o nosso mercado! Ademais, este Moto M não foi esquecido pela marca e já está a receber o Android 7.0 Nougat em algumas regiões, um factor que sem dúvida aumentará a sua procura. No final do artigo podes ver a galeria de fotos da sua apresentação no mercado europeu.

Depois de conquistar o mercado asiático, indiano e árabe, o Moto M chega agora ao mercado europeu, tendo-se estreado na República Checa, Rússia, Eslováquia e Hungria. Estes são os primeiros países a receber o Moto M e o seu preço será de 279€ nestes mercados, um valor perfeitamente aceitável tendo em conta as especificações e características do smartphone.

Será, portanto, uma questão de tempo até que este Motorola se espalhe pelos restantes mercados europeus. Além disso, este Motorola deve chegar ao mercado brasileiro no início do próximo ano, a marca sabe que naquele mercado o público adora os seus produtos e não vai perder uma oportunidade destas, creio eu.

A nível de especificações técnicas o Moto M tem o processador Snapdragon 617 da Qualcomm, um octa-core com velocidades de 1,5 GHz. A sua gráfica é a Adreno 405 e terás 3 ou 4GB de memória RAM, para além de 32 ou 64GB de memória interna expansível via microSD até 128GB. Duas variantes com preços ligeiramente diferentes.

O ecrã deste Moto M é um Super AMOLED com 5,5 polegadas e resolução Full-HD (1920x1980p), a sua bateria tem uma boa capacidade de 3050mAh, conectividade USB do Tipo C e umas câmara de 16 e 8MP na sua traseira e frontal, respectivamente. Por último, logo que o tiras da caixa terás o sistema operativo Android 6.1 Marshmallow mas, como referido, a atualização para Android 7.0 Nougat já começou a rolar.

Talvez queiras ver:
TCL passa a deter todos os direitos para futuros smartphones BlackBerry
Problemas nas ligações à Internet foram corrigidos no Windows 10
Oukitel U13 sairá finalmente para o mercado em breve

Viagsmarena
Fontetechdroider
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).