motorola_motom

A Lenovo já nos apresentou duas gamas de equipamentos Motorola este ano, sendo elas os novos Moto Z e Moto G. A primeira trata-se da nova gama alta de equipamentos da marca, ao passo que os novos Moto G se mantêm como uns bons gama média. Contudo, as coisas não ficarão por aqui e a Lenovo tem ainda planos para nos oferecer uma nova gama de equipamentos que se posicionarão precisamente entre as duas aqui referidas.

Vê também: Meizu M5 é oficial com 3GB de RAM e sensor de impressões digitais por pouco mais de 100€

   

O novo Motorola Moto M dará assim inicio a uma nova gama de equipamentos, tendo sido agora fotografado novamente, mostrando-nos um equipamento bastante interessante. Facilmente denotamos que o metal será o material predominante na construção deste novo smartphone, dando ao mesmo uma aparência muito interessante. Ao contrário do que fomos vendo nos equipamentos Motorola apresentados este ano, este novo Moto M dar-nos-á um sensor de impressões digitais na traseira do equipamento, imediatamente abaixo da câmara do mesmo. Para finalizar-mos este capítulo, há ainda a referir, na parte inferior do Moto M, uma entrada USB-C e duas colunas.

motorola_motom3

Passando agora para um tema também ele muito importante, temos as especificações deste equipamento, que caíram também hoje em leak. Tendo então por base as revelações de hoje, o Motorola Moto M trará um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, um processador MediaTek P15 octa-core a 2.2GHz, uma GPU Mali-T860 MP2, 4GB de RAM e ainda 32GB de armazenamento que poderá ser expandido até 128GB via microSD.

Já quanto às câmaras deste equipamento, veremos uma principal de 13MP com PDAF e ainda uma frontal de 8MP que certamente te dará resultados interessantes para umas selfies e videochamadas. Não esquecer ainda a bateria de 3050mAh e o Android 6.0 Marshamllow fora da caixa.

Outro pormenor relevante é o revestimento P2i que virá com este Moto M, que na prática significa que o mesmo será resistente a alguns salpicos de águas, portanto convém ressalvar que, ainda assim, o mesmo não estará pronto para uma submersão integral como acontece com outros tipos de certificações IP.


Até ao momento isto é tudo aquilo que se conhece relativamente ao novo Motorola Moto M e digo-te que a mim agrada-me bastante. Claro está que o valor de venda será aqui muito importante, mas vindo da Lenovo acredito que seja bastante interessante. Em todo o caso, espera-se que o Moto M seja apresentado no próximo dia 8 de novembro a aí todas as dúvidas serão desfeitas.

Talvez queiras ver:

Ecrã do novo Samsung Galaxy S8 deverá cobrir quase toda a estrutura frontal do equipamento

Atenção que a versão base do Macbook Pro (1749€) só conta com duas entradas Thunderbolt 3

Tradutor da Microsoft vai possibilitar conversas traduzidas em tempo-real

Viatechdroider
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.