Motorola Moto M chega à Índia no dia 13, Europa e Brasil em breve?

Rui Bacelar

Apresentado no início do mês pela marca que tão bem conhecemos, desde então o Motorola Moto M tem dado muito que falar. O equipamento chega oficialmente ao mercado indiano no dia 13 de dezembro e adivinha-se um lançamento à escala global.

Vê também: Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S7 edge Black Pearl

Este Motorola Moto M é um smartphone de gama-média e tem um corpo metálico com um design elegante e sofisticado. A disposição da câmara traseira, o leitor de impressões digitais, os cantos arredondados e o logotipo da Motorola fazem deste Moto M um dos mais bonitos equipamentos cujo preço fica abaixo dos 300$.

A Lenovo já enviou os convites para a apresentação oficial do seu novo e elegante Moto M em Mumbai, Índia. Os detalhes sobre o preço do equipamento para aquele mercado ainda não são conhecidos mas em breve teremos novidades.

Recentemente avançamos a notícia de que este Moto M poderia chegar a mais mercados e hoje vemos a confirmação disso mesmo. Além disso, tudo leva a crer que este equipamento chegue a mais pontos de venda na Europa e no Brasil, mercados que sempre receberam bem os produtos da Motorola.

A nível de especificações técnicas o Moto M numa loja perto de ti?

Talvez queiras ver:

Atualização para os Insiders do Windows 10 traz melhorias à Cortana

Microsoft Build 2017 revelará Redstone 3 para Windows 10

Qualcomm Snapdragon 835 já é o mais poderoso em teste de AnTuTu

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.