Motorola Moto G9 Power é oficial: bateria monstruosa e baixo preço

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos grandes trunfos de smartphones mais baratos é, normalmente, a sua autonomia. E foi a pensar nisso que a Motorola lançou o Moto G9 Power com uma bateria ‘monstruosa’ de 6000mAh.

Para teres uma noção clara do seu potencial, a Motorola adianta que este será capaz de oferecer 60 horas entre cargas. Isto significa durará cerca de dois dias e meio. É claro, isso irá depender do uso de cada um.

O novo Moto G9 Power chega à Europa com um preço de 200€, mas não esperes poder de fogo. O seu processador é o modesto Snapdragon 662, e vem acompanhado de 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno expansível via microSD.

Tens neste dispositivo um ecrã Full HD+ com impressionantes 6.8 polegadas. No segmento fotográfico, tem uma câmara principal de 64MP, sensor macro de 2MP e sensor de profundidade de 2MP. À frente, uma câmara de 16MP para selfies.

O novo Moto G9 Power carrega a sua poderosa bateria 20W, e chega com Android 10 fora da caixa. Não existe informação oficial se Portugal será um dos países a ter o equipamento disponível para venda.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aquecedor elétrico inteligente da Xiaomi chega oficialmente a Portugal
  • Mensagens Google: nova funcionalidade diz adeus aos esquecimentos
  • iPhone 12 Pro dá 'uma coça' ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra em velocidade (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.