Motorola Moto G9 Plus tem preço e especificações reveladas antes da apresentação

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola está decidida em conseguir ganhar destaque no segmento gama-média com a sua nova linha de smartphones. Depois de ter apresentado há pouco tempo o Moto G9, a marca está já preparada para o lançamento de uma variante "Plus". Graças a um deslize de uma operadora eslovaca, ficámos agora com a confirmação de algumas das principais especificações e também do seu preço.

A informação foi adiantada pelo reconhecido leaker Roland Quandt, mas pode ser ainda encontrada no site da Orange Eslováquia. Infelizmente, ficámos ainda sem saber todos os detalhes sobre a sua quad-câmara e também sobre o seu processador.

Quanto ao seu design, poderás contar com um design/construção premium, que garantidamente irá conseguir conquistar muitos utilizadores. O painel frontal apresenta margens bastante reduzidas, sendo que a sua margem inferior apresenta-se ligeiramente mais espessa. Vais ainda encontrar um pequeno punch hole no canto superior esquerdo onde estará integrada a sua câmara frontal.

A traseira do smartphone é tão simples quanto se poderia desejar, com o seu modulo fotográfico retangular posicionado à esquerda, tendo a mesma cor do painel traseiro, mantendo-se assim bastante discreto. Além deste módulo, está apenas presente o já tradicional logótipo da Motorola ao centro.

Especificações do Motorola Moto G9 Plus

  • Ecrã LCD de 6,8" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole
  • 4GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna, expansível através de cartão microSD
  • Quatro câmaras traseiras com sensor principal de 64 megapixels
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido (possivelmente a 33W)
  • Android 10

Apesar de não ser um smartphone que tenha uma lista de especificações de grande destaque, parece ter o que será preciso para conseguir alguma popularidade. Caso as restantes câmaras fotográficas tenham uma qualidade aceitável, este poderá conseguir garantir uma interessante relação preço/qualidade.

Ainda que não tenham sido reveladas informações sobre as restantes câmaras, espera-se que chegue com uma lente ultrawide, macro e profundidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Confirmado o nome oficial do smartphone mais revolucionário de 2020
  • Huawei volta a desiludir os fãs com o lançamento de um novo smartphone!
  • Sony Xperia 5 II sem segredos! Vídeo promocional desvenda todo o seu design
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.