Motorola Moto G9 Plus e Moto E7 Plus: já sabemos como será o design completo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola prepara-se para atacar o mercado intermediário com dois novos smartphones. E depois de estes já terem algumas das suas características divulgadas, temos agora acesso ao seu design completo.

O reputado leakster Evan Blass partilhou imagens de ambos os equipamentos. Nestas ficamos a conhecer não só o seu design completo, como também as cores que estarão disponíveis.

Como podes ver pelos exemplos, o Moto G9 Plus vai chegar com um design de câmaras traseiras que faz lembrar os Galaxy Note 20. E além da cor azul, chega também na versão em bronze, que é muito semelhante à cor do topo de gama da Samsung.

À frente temos um ecrã com um pequeno buraco no canto superior esquerdo para a câmara frontal. Sabe-se que terá uma câmara principal de 64MP, botão dedicado para a assistente Google e uma bateria de 4700mAh com carregamento rápido de 30W.

O Moto E7 Plus tem um design mais contido, com uma notch gota de água no topo central do ecrã. E embora tenha uma bateria maior de 5000mAh, o carregamento será apenas de 10W.

É referido que vai contar com o processador Snapdragon 460, e terá apenas duas câmaras traseiras (ao invés das quatro no G9 Plus). O seu sensor principal será de 48MP. Ambos terão versões base a acompanhar estas "Plus".

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 está com um preço fantástico! Aproveita o desconto
  • Xiaomi e OnePlus falham liderança de smartphones mais potentes da atualidade. E há uma grande surpresa
  • Xiaomi Amazfit Zepp E é oficial: o smartwatch para agradar a todos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.