Motorola Moto G9 Plus e Moto E7 Plus: já sabemos como será o design completo

Bruno Coelho
2 comentários

A Motorola prepara-se para atacar o mercado intermediário com dois novos smartphones. E depois de estes já terem algumas das suas características divulgadas, temos agora acesso ao seu design completo.

O reputado leakster Evan Blass partilhou imagens de ambos os equipamentos. Nestas ficamos a conhecer não só o seu design completo, como também as cores que estarão disponíveis.

Motorola Moto G9 Plus

Como podes ver pelos exemplos, o Moto G9 Plus vai chegar com um design de câmaras traseiras que faz lembrar os Galaxy Note 20. E além da cor azul, chega também na versão em bronze, que é muito semelhante à cor do topo de gama da Samsung.

Motorola Moto G9 Plus

À frente temos um ecrã com um pequeno buraco no canto superior esquerdo para a câmara frontal. Sabe-se que terá uma câmara principal de 64MP, botão dedicado para a assistente Google e uma bateria de 4700mAh com carregamento rápido de 30W.

Motorola Moto E7 Plus

O Moto E7 Plus tem um design mais contido, com uma notch gota de água no topo central do ecrã. E embora tenha uma bateria maior de 5000mAh, o carregamento será apenas de 10W.

Motorola Moto E7 Plus

É referido que vai contar com o processador Snapdragon 460, e terá apenas duas câmaras traseiras (ao invés das quatro no G9 Plus). O seu sensor principal será de 48MP. Ambos terão versões base a acompanhar estas "Plus".

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 está com um preço fantástico! Aproveita o desconto
  • Xiaomi e OnePlus falham liderança de smartphones mais potentes da atualidade. E há uma grande surpresa
  • Xiaomi Amazfit Zepp E é oficial: o smartwatch para agradar a todos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.