Motorola Moto G8: vídeo promocional revela-nos o novo gama média

Carlos Oliveira
Comentar

A Motorola revelou no mês passado os Moto G8 Play e Moto G8 Plus. Os mais atentos certamente notaram a ausência do modelo regular. Modelo do qual ficamos agora a conhecer o seu design, graças ao conceituado Evan Blass.

Na sua página no Twiiter, Blass partilhou um pequeno vídeo, de apenas 6 segundos, cujo protagonista é o Motorola Moto G8. Este certamente fará parte do material promocional ao smartphone, mas deixa de fora qualquer informação relativa às suas especificações.

Motorola Moto G8 herdará linhas do seu irmão G8 Play

Na parte traseira do equipamento vemos um acabamento brilhante, mas que deverá ser baseado no plástico, por forma a manter o seu preço mais baixo. Ao centro temos ainda o logótipo da Motorola que deverá servir de leitor de impressões digitais.

No canto superior esquerdo encontrar-se-á a câmara do Moto G8, composta por três lentes. Tal como o modelo Play, teremos uma lente isolada mais acima e as restantes duas mais abaixo, no mesmo módulo do respetivo flash LED.

Motorola Moto G8

Atendendo à parte frontal do Motorola Moto G8, temos um ecrã com uma notch em formato "gota de água" e uma margem inferior um pouco espessa. Estas linhas não são uma surpresa, visto que os restantes membros da linha G8 possuem uma abordagem semelhante.

Especificações e data de lançamento ainda por conhecer

Tal como referido mais acima, não temos nenhuma informação acerca das especificações deste Motorola Moto G8. O mais provável é que o seu hardware encaixe entre os modelos já revelados, portanto, não esperes nada do outro mundo.

Evan Blass não deixou nenhuma pista sobre a data de apresentação deste equipamento intermediário. Esperemos que em breve mais informações sejam reveladas relativamente a ambos os pontos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.