Motorola Moto G8 Power tem especificações reveladas na Amazon

Vitor Urbano
1 comentário

A Motorola é uma das fabricantes que parece manter os seus planos de participar na MWC 2020 inalterados. Durante o seu evento que irá decorrer no dia 23 de fevereiro, são esperados vários smartphones, incluindo o Moto G8 Power.

Agora, a listagem "acidental" do smartphone na Amazon acabou por confirmar as suas especificações e design. Tal como era esperado, o Moto G8 Power está destinado ao segmento gama-média, apresentando especificações a condizer.

Motorola Moto G8 Power

Especificações confirmadas do Motorola Moto G8 Power

  • Ecrã Full HD+ de 6,4" polegadas com punch hole alinhado à esquerda
  • Processador Qualcomm Snapdragon 665
  • 4GB de RAM
  • 64GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 16MP + 8MP (wide) + 2MP (macro) + ??MP
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Bateria de 5,000mAh
  • Android 10

Infelizmente, ainda não foram confirmados todos os detalhes, tal como as características do seu quarto sensor e um possível suporte para carregamento rápido.

Ainda assim, é com muito bons olhos que vemos a presença de uma impressionante bateria, que deverá conseguir garantir sem problemas uma utilização de 2 dias numa só carga.

Moto G8 Power

No que respeita às ferramentas de segurança, vais poder contar com o leitor de impressão digital posicionado no seu painel traseiro, "escondido" pelo logótipo da Motorola.

Motorola vai apostar tudo nos segmentos gama-média

Ainda que continue a lançar pelo menos um smartphone topo de gama por ano, tudo indica que a marca irá começar a apostar de forma mais séria no segmento gama-média.

Prova disso é o muito aguardado Moto G Stylus, que promete apresentar-se como uma alternativa barata aos Samsung Galaxy Note. Para conseguir manter o seu preço o mais baixo possível, chegará equipado com especificações medianas.

Considerando que este será o primeiro smartphone com stylus da Motorola, é ainda uma incógnita o tipo de funcionalidades e novidades que poderá trazer no que respeita a ferramentas de produtividade.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.