Motorola Moto G8 Power Lite tem design revelado em novas imagens

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de não conseguir alcançar o grande destaque de outros tempos, a Motorola continua empenhada em manter a sua "fatia de mercado" segura, lançando constantemente novos smartphones no mercado. No mês passado, vimos ser apresentado o Moto G8 Power, e ao que tudo indica está também uma variante "Lite" a caminho.

Graças ao reconhecido leaker Roland Quandt temos agora acesso a imagens que nos revelam o design do novo smartphone gama-média. Pelo que se pode ver, este não irá apresentar praticamente nenhuma diferença para o modelo "original", sendo que a principal diferença é a sua tripla câmara em vez da quad-câmara.

Moto G8 Power Lite deverá conseguir garantir uma autonomia de luxo

Apesar de não apresentar as mais aliciantes especificações, o Motorola Moto G8 Power Lite poderá ser um smartphone excecional, conseguindo oferecer uma autonomia de fazer inveja a qualquer smartphone. O objetivo deste dispositivo não é garantir uma experiência topo de gama, mas sim uma autonomia impressionante, o que não deverá ter problemas em oferecer aos utilizadores.

De acordo com os vários rumores que têm circulado, espera-se que chegue equipado com o processador MediaTek Helio P35 e deverá manter a bateria de 5,000mAh presente também no Moto G8 Power. Considerando a escolha de processador, é possível que este consiga oferecer uma autonomia ainda maior, especialmente se chegar com um ecrã mais modesto.

Além da sua excelente autonomia, outro ponto forte deste smartphone poderá ser o seu preço. Espera-se que o Moto G8 Power Lite chegue com um preço mais acessível que a variante "original". Assim, é provável que chegue ao mercado com um preço inferior a €200, tornando-o bastante interessante.

Infelizmente, ainda não se tem informações sobre uma possível data de apresentação ou detalhes sobre as suas restantes especificações. Ainda assim, com uma possível apresentação para breve, será de esperar que mais detalhes acabem por surgir durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Note 10 pode ser teu por menos de €430 com entrega em 5 dias!
  • Samsung dominou 2019 em vendas de telemóveis! Huawei e Apple ficaram longe
  • Google Pixel 4a: imagem real do smartphone confirma o design que todos querem
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.