Motorola Moto G8 Power Lite. Preço e disponibilidade revelados antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter apresentado o Moto G8 Power, a Motorola prepara-se para lançar uma variante “Lite” deste equipamento. O design deste smartphone intermediário já foi revelado em imagens no início de março, e agora temos acesso àquele que será o seu preço e data de disponibilidade.

Uma nova fuga de informação disponibilizada pelo HDBlog de Itália dá conta de que o equipamento vai começar a ser vendido já a partir do próximo mês de abril. Segundo a mesma fonte, vai ter um preço inicial de 189.99€.

Bateria de 5000mAh é dos pontos interessantes deste smartphone

Tal como se esperava, este é um equipamento que chega para o mercado intermediário. E tal como o seu modelo base, vai ter uma bateria 5000mAh com carregamento de 10W que promete oferecer uma grande autonomia.

O Moto G8 Power foi lançado com o processador Snapdragon 665. Sendo este um modelo mais modesto, a Motorola terá decidido lança-lo com o Mediatek Helio P35. O equipamento terá 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Podemos contar com sensor biométrico na traseira, e três câmaras de 16MP, 8MP e 2MP. Este equipamento vai contar também com ecrã de 6.5 polegadas, com resolução HD de 720x1600.

À primeira vista não parece ser um equipamento que se vai destacar, tendo em conta as opções que a Realme e a Redmi vão trazer para a Europa nesta faixa de preço. Se for para competir com estas fabricantes, a Motorola terá de fazer um pouco mais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro. Fotografia em "Modo Noite" surpreende
  • Realme Narzo 10. Esta é a sua configuração de câmaras
  • Huawei P40 e P40 Pro com especificações reveladas antes da apresentação
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.