Motorola Moto G8 poderá chegar sem notch ou buraco no ecrã

Filipe Alves
Comentar

A linha "G" da Motorola é uma das mais importantes da marca. Assim sendo, é sempre interessante saber que tipo de terminal teremos. As mais recentes imagens mostram um alegado Motorola Moto G8 sem qualquer tipo de notch ou buraco no ecrã.

Ainda que a Motorola não esteja com grande destaque em Portugal, é uma das marcas mais importantes do Brasil. Já assim o é desde o Motorola Moto X, o primeiro smartphone da marca com o comando da Google. Antes de ser vendida à Lenovo.

Motorola Moto G8

Motorola Moto G8 sem qualquer tipo de notch

Isto significa que este terminal de gama média poderá ser um dos poucos que nos dará um ecrã total. Ou seja, sem qualquer tipo de corte no ecrã. Seja para a "gota", "monocelha" ou buraco.

A Lenovo já no passado mostrou patentes de um Motorola com slider. Algo idêntico ao Xiaomi Mi Mix 3. Dessa forma, acreditamos que esse seja o caminho a seguir.

Motorola Moto G8

Porém, não é a única opção. Com a evolução dos smartphones em 2019, é plenamente plausível que a marca tenha descoberto uma forma de criar uma câmara pop-up a um preço mais vantajoso.

Qualidade preço destingirá o Motorola Moto G8

Como sempre, a linha "G" será distinguida pela sua qualidade / preço. O Motorola Moto G8 será desenhado para todos aqueles que querem um smartphone de qualidade mas não querem pagar muito.

Vendo nessa perspetiva, acreditamos que o equipamento venha a contar com especificações modestas e um preço que não ultrapassará os 350€.

Ainda é cedo para conseguir afirmar estas fugas de informação com certezas, todavia, a Motorola é péssima a guardar segredos e sabemos que mais cedo ou mais tarde veremos o terminal antes de ser lançado de forma oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.