Motorola Moto G7: Todos os smartphones e Design revelados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a vez de olhar para o Motorola Moto G7 e todas as suas variantes. Os novos smartphones da empresa agora liderada pela Lenovo, chegarão no início do próximo ano e estes serão os equipamentos mais importantes da marca.

Ainda que a Motorola mantenha presença nos topos de gama, é no setor intermediário que os smartphones da empresa "americana" mais se destacam. A qualidade de construção, software simples e preço vantajoso, faz dos equipamentos da Motorola gama média continuar a ter um destaque positivo no mercado. Principalmente o brasileiro.

Vê ainda: Facebook Messenger forneceu informações privadas a outras empresas

Infelizmente o mesmo não acontece na Europa. Ou seja, com a facilidade de investimento em produtos de lojas oriundas da China e a entrada da Xiaomi no mercado Europeu, fez com que os smartphones da Motorola simplesmente não aguentassem a pressão. Por exemplo, o Motorola Moto G6 mostrou ser uma excelente escolha, mas também mostrou ser invisível aos portugueses.

Todos os smartphones Motorola Moto G7 deverão chegar no início de 2019

Com os novos Motorola Moto G7 as coisas podem ser diferentes. De acordo com estas imagens, estes serão os próximos smartphones da empresa americana.

O Motorola Moto G7 e G7 Plus contarão com uma notch reduzida e com uma dupla câmara traseira. Infelizmente as especificações não são conhecidas por inteiro, porém, acredita-se que serão carregados com processadores da gama 600 da Qualcomm.

As margens são reduzidas mas longe de igualar outros smartphones no mercado. Teremos uma dupla câmara traseira e o sensor biométrico na parte traseira.

Já os Motorola Moto G7 Play e Power serão um pouco diferentes. Teremos uma notch bem maior e especificações inferiores. Espera-se ainda que a construção seja de plástico em vez de vidro. As margens do smartphone são também maiores que os outros dois modelos.

Por fim, o modelo "Power" será o único com uma câmara traseira. Ou seja, deverá ser o smartphone com menos especificações de todos os quatro.

Em suma, as especificações ainda não são todas conhecidas mas acompanharemos o desenvolvimento da informação à medida que vai chegando. Todos estes terminais esperam-se revelado no Mobile World Congress a final de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp traz melhorias para as chamadas de vídeo em grupo

Xiaomi Mi A2 foi a estrela do segundo maior mercado do mundo em 2018

Google Fotos recebe um ‘pequeno’ bónus para as fotos de Natal

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.