Motorola Moto G7: Novas imagens revelam todos os detalhes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante grande parte de 2018, o segmento de smartphones gama-média foi dominado por fabricantes chinesas, especialmente pela Xiaomi e Honor. No entanto, existem ainda várias fabricantes de renome que continua a lançar equipamentos bastante interessantes. Por isso mesmo, o Motorola Moto G7 tem chamado tanto à atenção.

Assim, depois de várias informações surgirem durante as últimas semanas, hoje temos oportunidade de ver mais algumas images do terminal. Desta feita, temos acesso a todos os detalhes sobre o seu design.

Vê ainda: Motorola Moto G6 Plus começa a receber o aguardado Android Pie

Ainda que tenha uma difícil missão na competição com as concorrentes oriundas da China, os smartphones gama-média da Motorola continua a revelar-se bastante populares em vários mercados.

Motorola Moto G7 será um smartphone gama-média bastante popular

Por isso, não é de estranhar que a marca esteja a planear o lançamento de 4 variantes distintas do seu novo smartphone. Vais poder escolher entre o Moto G7, G7 Plus, G7 Play e G7 Power.

Hoje, as imagens que circulam na internet mostram-nos a variante normal, o Motorola Moto G7. Assim como podes ver, terá para oferecer uma dupla câmara traseira posicionada ao centro, com o já habitual formato circular. Por baixo do módulo fotográfico, vais encontrar o seu leitor de impressão digital, com o logótipo da marca embutido.

Quanto ao seu painel frontal, vais poder contar com um ecrã que apresenta uma notch em forma de gota. No entanto, certamente que os fãs da marca desejariam ver margens bastante mais reduzidas. Especialmente nesta altura, em que várias empresas já estão a lançar no mercado smartphones de gama mais baixa, quase sem margens.

No lado direito do smartphone, vais poder encontrar o botão 'power' e os respetivos botões para controlar o volume. Por outro lado, a lateral esquerda do smartphone estará totalmente limpa. Ao fundo, tens uma entrada USB-C, entrada jack 3,5mm e a grelha que 'esconde' a coluna.

Por fim, ainda não existe qualquer confirmação oficial sobre uma possível data de apresentação, mas acredita-se que irá acontecer uns dias antes do arranque da MWC 2019 no final de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola P40: Smartphone também trará um buraco no ecrã

Motorola Moto G7 será revelado no Brasil antes do esperado

Motorola Moto G7: Todos os smartphones e Design revelados

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.