Motorola Moto G7 Power vai ter autonomia para 'dar e vender'

Vitor Urbano
Motorola Moto G7 Power
Motorola Moto G7 Power vai ser o Rei da autonomia

Ainda que tenha revelado recentemente que irá 'abandonar' algumas das suas famílias de smartphones, a Motorola está a preparar o lançamento de vários smartphones para a família Moto G. Agora, ficámos a saber detalhes sobre o novo Moto G7 Power.

Durante as últimas semanas ficámos a conhecer o G7, G7 Plus e também o G7 Play. Agora, através da sua certificação, temos a certeza que irão ser apresentados 4 novos smartphones gama-média.

Vê ainda: Motorola Moto G7 Play vai afinal ser uma realidade em 2019

Todos estes smartphones deverão ser apresentados já no início de 2019. Ainda que tenhamos já bastantes informações sobre os outros três modelos, esta certificação acabou por não revelar grandes detalhes sobre este quarto modelo.

Motorola Moto G7 Power vai ser o Rei da autonomia dos smartphones Android

No ano passado, vimos o Moto G6 Play apresentar-se como a oferta que prometia uma excelente autonomia. Ao que tudo indica, em 2019 será o Moto G7 Power o Rei da autonomia, chegando com uma respeitável bateria de 5000 mAh.

Uma bateria com este tipo de capacidade, aliada às atuais avançadas tecnologias de inteligência artificial, vai garantir sem margem para dúvida uma autonomia fora de série. Não há dúvida de que irá fazer a delícia de muitos utilizadores.

Motorola Moto G7 Power autonomia

Infelizmente, todas as restantes informações que têm circulado sobre este smartphone, são ainda puros rumores, sem qualquer prova para as comprovar. Ainda assim, espera-se que chegue equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 632, tal como o G7 Play.

Para além disso, fala-se apenas na possível presença de uma câmara traseira de 12 megapixels e uma câmara frontal de 8 megapixels. Por isso, parece que este será o smartphone ideal apenas para quem procura uma autonomia fantástica. Porque de resto, parece ser um smartphone bastante modesto.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Motorola Moto G7 e Moto Z4 com especificações reveladas

Motorola Moto G4 começa a receber finalmente o Android Oreo

Motorola estará a desenvolver novo topo de gama com Snapdragon 8150

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.