comscore comscore
Home Android

Motorola Moto G7 Plus chegará com carregamento ‘super rápido’ e mais

A Motorola precisa urgentemente de reconquistar os seus fãs, ou corre o risco de ser a próxima grande fabricante a afundar. Para isso, está a preparar a apresentação de 4 novas adições à sua família Moto G.

Estes serão apresentados no dia 7 de fevereiro, no Brasil, onde os seus smartphones gama-média continuam a ser muito populares. Agora, através de novas fotografias hands-on ficámos a saber vários detalhes do novo Motorola Moto G7 Plus.

Motorola Moto G7 render

Dos quatro novos smartphones gama-média, este será o que apresenta especificações mais aliciantes, e consequentemente terá um preço mais elevado. Um dos detalhes mais interessantes é a confirmarão de suporte para carregamento rápido a 27W.

Motorola Moto G7 Plus dá nas vistas em novas fotos hands-on

Uma das fotografias apresenta o painel frontal do Moto G7 Plus ainda com a película original. Nesta película, podemos ver confirmadas algumas das suas especificações. Assim, vais poder contar com um ecrã Full HD+ de 6,2″ polegadas com uma notch em forma de gota. Ainda mais, este modelo apresenta um processador com quatro núcleos (Snapdragon 636) e 4GB de memória RAM.

Ficou ainda confirmado que a sua dupla câmara traseira vai chegar com IOS (estabilização ótica de imagem) e várias capacidades de inteligência artificial. De acordo com os vários rumores que têm circulado, sabe-se que a sua câmara frontal terá 16 megapixels.

Por outro lado, a fotografia que nos mostra o seu painel traseiro acaba por não trazer nenhuma novidade. Assim, chegará com uma tonalidade vermelha bastante viva. Por outro lado, a sua dupla câmara traseira estará integrada no já tradicional circulo posicionado ao centro. Por baixo, estará o leitor de impressão digital com o logótipo da marca.

Por fim, já estamos muito perto do dia de apresentação destes novos smartphones. Todos eles parecem apresentar-se de forma interessante, estando direcionados a tipos de utilizadores distintos. No entanto, tudo indica que o nível do seu sucesso estará diretamente relacionado com o seu preço de mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Preços dos Motorola Moto G7 e Moto G7 Plus poderão ter sido revelados

Motorola Moto G6 e Moto G6 Play já têm o Android Pie ‘à vista’

Motorola revela (acidentalmente) todos os detalhes dos novos Moto G7

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!