Motorola Moto G7 Play vai afinal ser uma realidade em 2019

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante os últimos dias temos visto surgirem várias informações no que respeita à chegada da nova geração de smartphones gama-média da Motorola, os Moto G7 e G7 Plus. Agora, ao contrário do que seria de esperar, ficou confirmada a existência também do Motorola Moto G7 Play.

Esta é uma notícia que certamente não seria esperada por parte dos fãs da marca, especialmente depois de vários rumores indicarem que a fabricante não iria lançar a 3ª variante em 2019.

Vê ainda: Moto G4 começa a receber finalmente o Android Oreo

No entanto, a mais acessível variante da nova linhagem de smartphones irá mesmo ser apresentada com os outros dois smartphones. Estas informações foram confirmadas graças à sua certificação pela FCC.

Motorola Moto G7 Play vai afinal ser lançado também em 2019

A certificação traz-nos então algumas fotografias do smartphone, e também algumas informações sobre as suas especificações internas. Quanto às suas linhas de design, ainda que com um visual um pouco menos premium, acaba por seguir de forma geral as linhas dos outros dois modelos. No entanto, a notch presente no seu ecrã é consideravelmente maior.

No seu painel traseiro, chega com apenas uma câmara traseira embutida no mesmo tipo de módulo circular e o logótipo da Motorola deverá também ser onde está embebido o seu leitor de impressão digital.

Por outro lado, sabe-se que irá chegar equipado com o modesto processador Qualcomm Snapdragon 632, apoiado por 3GB/4GB de memória RAM. No que respeita à capacidade de armazenamento, vais poder contar com 16GB/32GB de memória interna.

Graças à imagem do seu manual de instruções, ficou também confirmada a presença da entrada áudio jack 3,5mm e também da entrada USB-C para carregamento. Ainda que não tenha sido confirmado. Espera-se que o Motorola Moto G7 Play chegue já de fábrica com o Android Pie.

Por fim, ainda não se tem qualquer informação sobre uma possível data de apresentação dos novos smartphones gama-média da fabricante. No entanto, acredita-se que irão ser apresentados já no início de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Motorola Moto G7 e Moto Z4 com especificações reveladas

Motorola estará a desenvolver novo topo de gama com Snapdragon 8150

Motorola Moto G7 pode desiludir com esta capacidade de bateria…

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.