Motorola Moto G7 Play revela algumas especificações na Geekbench

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

As fungas de informação não deixam dúvidas. A Motorola prepara-se para nos apresentar novos equipamentos de gama média. De entre os quatro modelos esperados temos o Motorola Moto G7 Play, o mais comedido de toda a nova gama Moto G.

Tem sido assim ao longo dos últimos anos e os novos dados não deixam qualquer dúvida. Por conseguinte, a passagem do Motorola Moto G7 Play pela plataforma Geekbench vem confirmar essa presunção.

De acordo com as informações fornecidas pela Geekbench, o novo Motorola Moto G7 Play chegará com um processador Qualcomm Snapdragon 625. Embora os rumores apontassem para um Snapdragon 632, a marca optou pelo modelo referido.

Motorola Moto G7 Play será o mais modesto da nova linha Android

Em seguida, esta plataforma confirma a presença de uns modestos 2GB de RAM no interior do smartphone. Podemos ainda aferir que o modelo em questão chegará já com o novo Android Pie 9 instalado de fábrica.

Com efeito, toda a conjugação destes fatores resulta numa pontuação bem modesta. Temos então uns 1173 pontos em single-core e 4090 em multi-core. Por certo não são os resultados mais fascinantes do mercado, mas temos de ter em consideração a posição deste smartphone no mercado.

Estamos a olhar para um Moto G7 Play que irá apelar aos utilizadores de gama de entrada. Este terá como alvo principal os menos abastados financeiramente e os menos exigentes na utilização de um smartphone.

O que mais podemos esperar deste Motorola Moto G7 Play?

Até ao momento são poucas as informações disponíveis sobre este gama de entrada. Todavia, em novembro passado, a entidade norte-americana FCC revelou-nos alguns detalhes sobre este Moto G7 Play.

De acordo com esta agência, este equipamento virá com uma única câmara na sua traseira, uma bateria de 3000mAh e trará leitor de impressões digitais. O seu ecrã será portador de uma notch em formato gota de água, que servirá de albergue para a sua câmara frontal.

Ainda não sabemos quando é que este Motorola Moto G7 Play será oficialmente desvendado. O mais provável é que tal aconteça por ocasião do MWC 2019, que se irá realizar, no final de fevereiro, uma vez mais em Barcelona.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung prepara chegada do Android Pie a estes 3 smartphones

WhatsApp recebe actualização e promete novidades para o futuro

Machinima apaga todos os seus vídeos do Youtube sem aviso

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.