Motorola Moto G7 trará a mesma ideologia do OnePlus 6T

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G7 terá um design frontal inspirado no mais recente OnePlus 6T, pelo menos é o que nos indica a mais recente fuga de informação.

Ainda que os dois smartphones não possam ser postos no mesmo patamar, visto que um é topo de gama e o Motorola Moto G7 será um gama-média, não deixa de ser interessante a abordagem da empresa liderada pela Lenovo.

Vê ainda: Smartphone da Sharp é um topo de gama e tem duas notches

As imagens são claras e tudo indicam que sejam verdadeiras. Lembro que no passado tivemos imagens idênticas a esta mostrando os modelos anteriores. Assim sendo, podemos quase com certeza referir que este é o Motorola Moto G7.

Motorola Moto G7 seguirá a ideologia frontal do OnePlus 6T

Tal como falámos hoje pela manhã, o design traseiro continuará idêntico ao antecessor. Temos uma traseira em vidro e uma dupla câmara traseira dentro do pequeno circulo. Temos ainda o logo da Motorola na parte traseira que deverá também ser o sensor biométrico.

Mas é na parte frontal onde as coisas ficam mais interessantes. O Moto G6 tinha margens reduzidas, o Motorola Moto G7 não será diminuirá essas margens, como introduzirá uma pequena notch para a câmara frontal.

Ou seja, esta é a mesma ideologia vista no OnePlus 6T ou até em smartphones da OPPO. Ademais, podemos ver também o logo da Motorola logo abaixo. Era bem mais interessante ter uma coluna do que o logo mas consigo compreender.

Já que estamos a falar de design vamos olhar para as especificações. De acordo com as informações o futuro smartphone trará um ecrã de 6" polegadas FullHD+, uma câmara traseira de 16MP apoiada por uma de 5MP. contaremos ainda com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Isto é, se os rumores anteriores se revelarem verdade.

Esta é a primeira imagem do Motorola Moto G7 que poderá vir a ser revelado ainda este ano. Ainda que não exista confirmações sobre o tema, é plausível que tal aconteça dada as mais recentes fugas de informação.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung inicia os testes da One UI baseada no Android Pie

Huawei vai em breve fazer frente à Google Assistant e Alexa

Smartphones: Maior mercado mundial caiu 15% desde o início de 2018

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.