Motorola Moto G7: Assim serão os novos gama média Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa norte-americana prepara-se para apresentar os seus novos gama média com Android. Com efeito, os novos Motorola Moto G7 serão esses protagonistas, cuja oficialização já não deverá tardar.

Mas enquanto que tal não acontece, eis que temos as primeiras imagens de imprensa dos novos Mototola Moto G7. Veiculadas por Ishan Agarwai, temos aqui a melhor representação alguma vez vista destes novos Android.

Nestas imagens podemos aferir quais as diferenças estéticas entre os novos modelos. De notar, desde já, que deveremos ficar a conhecer os Moto G7, G7 Play, G7 Power e ainda o G7 Plus.

Os novos Motorola Moto G7 com Android serão assim

Por conseguinte, a diferença mais notória será na dimensão da notch presente nestes smartphones Android. Os Motorola Moto G7 Power e G7 Play terão uma notch em formato gota de água. Já os modelos G7 e G7 Plus terão uma notch mais alargada.

De acordo com estas imagens, uma das justificações parece ser uma dupla câmara frontal no Moto G7 Plus. Não sabemos, no entanto, se este modelo nos presenteará com outros recursos como reconhecimento facial.

A mesma fonte revela-nos ainda as cores destes novos Android. Com efeito, o modelo convencional chegará em preto ou branco. Já o modelo Play virá em dourado ou preto. Em seguida, temos o modelo Plus em vermelho ou azul e, por fim, o modelo Power em azul ou roxo.

Por fim, mas não menos importante, temos alguns preços para o mercado Europeu. De acordo com a fonte, o Motorola Moto G7 Play chegará à Europa por 149€ e o modelo Power por 209€. Resta-no saber quais os valores para os restantes dois modelos.

Ainda que nada seja certo, espera-se que esta nova gama Android seja desvendada no próximo mês. Muito provavelmente a marca escolherá o Mobile World Congress como palco para a apresentação destes novos equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei prepara-se para surpreender nos smartphones de entrada

Facebook Messenger: Novo design já é oficial no Android e iOS

Google Play Store: 7 jogos Grátis o teu telemóvel que todos adoram!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.