Motorola Moto G7. Novos dados revelam mais informações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G7 será o próximo smartphone de gama média da empresa agora detida pela Lenovo. Embora ainda a alguma distância da sua apresentação oficial, são cada vez mais as informações que chegam ao nosso conhecimento sobre este equipamento.

Se és daqueles que esperava uma grande revolução no design, então certamente ficarás desiludido. O Motorola Moto G7 vai inspirar-se fortemente no seu antecessor. Ainda assim, a sua notch será bem mais reduzida, agora em formato gota de água.

Vê ainda: Motorola Moto G7 Power vai ter autonomia para ‘dar e vender’

Uma vez mais, a marca norte-americana deverá apresentar mais do que uma versão. Dessa forma, ser-lhe-á possível abranger um maior número de utilizadores ao cobrir diferentes tipos de necessidades.

Motorola Moto G7 chegará com apenas 3GB de RAM à Europa

Por conseguinte, teremos diferentes tamanhos de ecrãs, bem como diferentes especificações. Mas agora ficamos a saber quais serão as diferentes configurações de memória disponíveis para o Moto G7.

De acordo com a recente listagem da FCC, este gama média chegará ao mercado com até 4GB de RAM. Ademais, ficamos a saber que existirão variantes com 32GB ou 64GB de armazenamento interno. Contudo, importa notar que estas configurações irão variar em determinados mercados.

Nesse sentido, o mercado europeu será um dos que terá acesso apenas à variante do Motorola Moto G7 com 3GB de RAM e 32GB de memória interna. As configurações mais avultadas (4GB / 64GB) reservam-se aos mercado emergentes, Ásia e Índia. Já a América Latina poderá escolher entre 32GB ou 64GB de armazenamento, mas apenas com 3GB de RAM.

Em conformidade com a mesma listagem, verificamos que a Europa será igualmente uma das poucas com suporte ao NFC. Já no que respeita à sua bateria, é informado que a mesma suportará carregamento rápido de até 12V/1.5A.

Por fim, apenas relembrar que o Motorola Moto G7 deverá ser apresentado apenas em fevereiro. Este smartphone deverá contar com um processador Snapdragon 632, ecrã de 6.4 polegadas e uma bateria de 2820mAh.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Estes são os smartphones mais potentes do momento! (AnTuTu)

Huawei Honor View 20 deverá ser apresentado a 22 de janeiro

Pokemon Go: Sabe tudo sobre o novo modo de batalha!

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.