Motorola Moto G7: Fotografias reais mostram o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G7 é um dos próximos smartphones a chegar ao mercado. Para não variar o smartphone terá como maior foco o Brasil. Assim sendo, como também seria de esperar, imagens do equipamento chegam antes do dispositivo ser revelado de forma oficial.

Dessa forma, não há ano que um Motorola seja revelado que o pessoal do Brasil não o revele antes do tempo. Este ano é mais um. As fotografias mostram tudo o que esperar a nível de design do próximo Android.

Como sempre, a Motorola pouco mudará nop Interface. Podemos ver nas imagens que o User Interface do dispositivo será idêntico ao Android Puro. Uma vantagem a nível de atualizações e uma alegria para os amantes do Stock Android.

Motorola Moto G7 terá um design e construção de qualidade

Nas imagens conseguimos também observar aquilo que as fugas de informação anteriores vinham a prometer. O Motorola Moto G7 chegará com uma notch na parte superior e com margens reduzidas. A margem inferior será um pouco maior e albergará o nome da marca.

Primeiramente, ao que parece, o futuro dispositivo será construído de vidro e contará com duas câmaras traseiras de 16MP+5MP. Teremos ainda uma câmara frontal de 8MP.

O ecrã será de 6.24" polegadas FullHD+ e contará com a tecnologia LCD. É uma pena não vermos a tecnologia AMOLED, porém, compreende-se. Este é, afinal de contas, um dispositivo de gama média.

Por fim, o Motorola Moto G7 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 636, 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Em suma, não demorará muito até que os novos Motorola Moto G7 cheguem ao mercado. Estou seriamente curioso para saber se será desta que a marca apostará mais na Europa. A verdade é que os seus smartphones tem qualidade e um preço de qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Meizu Zero: O telemóvel do futuro já tem preço! E não é barato!

Brawl Stars: Nova atualização traz novo personagem e muitas novidades!

Quantos iPhones estão ativos em todo o mundo? A Apple responde

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.