Motorola Moto G7 tem design revelado em novas fotografias

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter sido revelado hoje que o próximo evento da Motorola irá realizar-se em Nas fotografias, podemos ver duas variantes - preto e vermelho - mas acredita-se que deverão surgir outras tonalidades no dia da apresentação. Um dos destaques no design do Moto G7 é a presença de uma notch em forma de gota, que permite alcançar uma relação ecrã/corpo superior. Este será então o primeiro da fabricante a chegar com este tipo de notch.

Será que o Motorola Moto G7 trará novidades suficientes para garantir sucesso?

Embora chegue com esta 'nova' notch, continuamos a ver margens bastante espessas, que acabam por 'roubar' desejado espaço no painel frontal. Seria certamente interessante ver estes novos gama-média chegarem com um painel frontal mais apetecível.

Por sua vez, no painel traseiro, acabamos por não encontrar nenhum tipo de novidade. Continuamos a ter o mesmo tipo de design curvo presente nos seus antecessores, com o módulo fotográfico circular posicionado ao centro.

Assim como já havia sido referido em vários rumores. O leitor de impressão digital estará posicionado imediatamente por baixo da câmara, chegando com o logotipo da marca embutido.

Com um design bastante conservador, o preço poderá ser o segredo para o sucesso

No que respeita às suas especificações, o Motorola Moto G7 deverá apresentar um ecrã Full HD de 6,24" polegadas. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 632, apoiado por 3GB de memória RAM.

No segmento fotográfico, poderás contar com uma dupla câmara traseira (12MP+5MP) e uma câmara selfie de 8 megapixels. Alimentado por uma bateria de 3000mAh com suporte para carregamento rápido. Espera-se que apresente uma versão praticamente 'pura' do Android Pie.

Ainda não existiu confirmação sobre o seu preço, mas acredita-se que deverá rondar os 180 euros. Caso se venha a confirmar, poderá ter grandes dificuldades em competir com as tentadoras ofertas da Xiaomi e outras fabricantes chinesas.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola RAZR 2019: Assim poderá ser o design do smartphone dobrável

Motorola Moto G7 Power tem especificações reveladas no Brasil

Motorola Moto G7 Play revela algumas especificações na Geekbench

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.