Motorola Moto G7: Confirmadas algumas especificações e Android Pie

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G7 está próximo de ser revelado. De acordo com as mais recentes informações da Benchmark GeekBench, o smartphone chegará com o Android Pie, processador Qualcomm Snapdragon 660 e 3Gb de memória RAM.

Estas informações são quase garantidas. Antes dos smartphones serem revelados de forma oficial passam sempre por tabelas de benchmark para verificar como é o seu desempenho. Felizmente estes logs são públicos.

Assim sendo, podemos dizer com certeza que a Motorola lançará um topo de gama com o processador de gama-média da Qualcomm. Infelizmente temos também a informação que contará apenas com 3GB de memória RAM.

O que esperar do Motorola Moto G7

Embora os smartphones da Motorola tenham vindo a melhorar nos últimos anos, a empresa continua sem criar um impacto positivo no mercado Europeu. Por sua vez, o Brasil continua a adorar o seu Moto.

Visto que a gama "G" é a mais vendida no Brasil, acredita-se que este possa ser bem recebido no país canarinho.

O Motorola Moto G7 contará com uma notch pequena no ecrã, porém, não esperes que as margens sejam super finas. Ou seja, será um intermediário de valor. Só e apenas.

A construção do smartphone deverá ser de qualidade. Espera-se que o vidro venha a ser incorporado na parte traseira do dispositivo. Acredita-se ainda que venha munido de duas câmaras traseiras e sensor biométrico no logo traseiro.

As variante do Motorola Moto G7

Mas o Motorola Moto G7 não chegará sozinho. Informações anteriores referiram que o terminal chegará com mais três variantes. Uma "Play", uma "Plus" e uma "Power". O Play deverá ser o mais tímido dos 4 equipamentos.

Os preços e lançamento ainda não são conhecidos, porém, a Motorola é péssima a guardar segredos. Mais cedo ou mais tarde um amigo do Brasil acaba por nos revelar mais.

Em suma, a Motorola deverá continuar a ser forte no Brasil, porém, acredito que precise mais do que isto para se destacar em Portugal. Principalmente quando temos smartphones como o Pocophone F1 a pouco mais de 300€.

Editores 4gnews recomendam:

Popular aplicação de Gestor de ficheiros tem uma enorme vulnerabilidade

Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro com 20.000mAh já está em pré-venda

Google Fotos: Descobre as futuras funcionalidades da aplicação

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.