Motorola Moto G7 poderá oferecer uma surpresa aos amantes da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G7 deverá ser um dos smartphones de gama-média a ser revelados pela empresa liderada pela Lenovo. O Motorola Moto G6 saiu de forma oficial em abril de 2018, ou seja, o Motorola Moto G7 deverá chegar no início do próximo ano.

Embora o Moto G6 não tenha sido revelado no Mobile World Congress, acredita-se que o próximo gama-média da empresa asiática possa tomar fevereiro como data preferida.

Vê ainda: OnePlus 6T prepara-se para chegar à Fnac Portugal

Ainda que não se saiba muito sobre o próximo equipamento, acredita-se que o Motorola Moto G7 seguirá a ideologia do antecessor em alguns aspetos. Com isto quero dizer uma construção de vidro, um ecrã 18:9 e especificações de intermediário.

Motorola Moto G7 deverá chegar em fevereiro de forma oficial

É preciso lembrar que a Motorola revelou também o "one" com uma ideologia de design um pouco diferente dos outros smartphones. Assim sendo, é possível que se inspire neste "One" e nos dê um Motorola Moto G7 com linhas idênticas. Isto significa monocelha e um set de câmaras traseiras na lateral do equipamento.

De acordo com o @rquandt, a marca prepara-se também para revelar um carregador sem fios com 10W de carregamento. Visto que o Motorola Moto G7 é um dos próximos smartphones da marca a ser revelado de forma oficial, acredita-se que o novo G7 possa oferecer carregamento sem fios.

São poucos os smartphones de gama-média que nos dão esta característica. Felizmente a tecnologia está cada vez mais presente e obrigatória nos topos de gama das fabricantes. A verdade é que a Apple consegue marcar tendências.

Ainda que a Samsung nos tenha oferecido carregamento sem fios muito antes da empresa de Cupertino, só com o iPhone X e iPhone 8 é que a tecnologia começou a ser mais adotada por mais fabricantes.

Em conclusão, ficaremos atentos ao que o Motorola Moto G7 tem para dizer. Depois da nossa review ao Moto G5 e Moto G5 temos boas esperanças para a marca. Esperemos apenas que se foquem em nos dar mais características por um preço idêntico.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei domina! Estes são os 10 smartphones mais potentes do momento!

WhatsApp. Conversas em grupo ganham nova funcionalidade

Google Files Go recebe atualização com design diferente (download)

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.