Motorola Moto G7 pode desiludir com esta capacidade de bateria...

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Motorola Moto G7 será um dos próximos smartphones Android desta fabricante norte-americana. Apesar de ainda faltarem alguns meses até que seja apresentado, já aqui vimos algumas fugas de informação alusivas ao terminal.

Em primeiro lugar, este smartphone Android deverá ser apresentado juntamente com uma versão "Plus", o Motorola Moto G7 Plus. Entre ambos os smartphones teremos certamente algumas diferenças, tanto a nível de preços bem como de especificações técnicas.

Vê ainda: Huawei P Smart 2019 será a nova aposta da marca no mercado gama média

Em segundo lugar e apesar de a sua apresentação ainda estar longe, o Motorola Moto G7 pode utilizar o processador Qualcomm. Tratando-se de um dos seus mais recentes processadores de gama média, teremos aqui um “coração” adequado para este dispositivo.

Mais ainda, para o Motorola Moto G7 contamos também com 4GB de memória RAM bem como 64GB de armazenamento interno. Aqui claro, tendo em conta as primeiras fugas de informação e rumores em torno deste dispositivo Android.

Motorola Moto G7 pode desiludir na capacidade de bateria segundo a nova fuga de informação...

Em terceiro lugar, a nível de ecrã esperamos uma "tela" de 6 polegadas de diagonal para o Motorola Moto G7. Já a versão Plus deverá exceder este valor, apresentando um ecrã de 6.4 polegadas de diagonal. Podemos também apontar que ambos os dispositivos móveis deverão trazer uma câmara dupla na sua traseira. Aliás, algo que já está presente na atual (6ª) geração desta gama. Todavia, algo que ainda não tínhamos conhecimento era o tamanho das suas materiais, a capacidade das mesmas.

Agora, graças a uma nova fuga de informação perpetrada pela agência de homologação brasileira para dispositivos móveis, podemos clarificar o tema. Segundo avança a publicação TigerMobiles, o modelo G7 XT1965-2 poderá apresentar 2820mAh de capacidade.

Por conseguinte acredita-se que o smartphone com o número de modelo G7 XT1965-2 seja efetivamente o Motorola Moto G7. Nesse sentido teríamos aqui uma bateria algo pequena, com 2820mAh caso seja possível confiar nas fugas de informação.

Em suma, o próximo smartphone Android desta marca pode chegar com uma bateria de menor capacidade face à atual geração. Recordo que o atual Moto G6 apresenta uma bateria de 3000mAh de capacidade.

Oxalá não passe de um falso rumor e certo é que os dispositivos só devem ser apresentados na Primavera. Até lá, teremos várias fugas de informação, disso não temos a menor dúvida.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Porsche Design esgota em menos de 10 minutos

Top 10 boxes de TV Android mais acessíveis que tens de conhecer

Smartphone dobrável: Patente da Samsung mostra-nos outro design

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.