Motorola Moto G6 passa pela TENAA e mostra-nos o seu design

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A espera pelos novos gama média da Motorola tem sido imensa. Os rumores em torno dos novos Motorola Moto G6 já duram há bastante tempo e são já muitos os detalhes conhecidos. O puzzle começa a compor-se e só falta mesmo a sua apresentação oficial.

Esse momento poderá dar-se já no próximo mês de abril. Segundo notícias de hoje a empresa detida pela Lenovo dar-nos-á novidades no decorrer do próximo mês. Isto leva-nos automaticamente a crer que finalmente sejam apresentados novos smartphones. Porém, ainda sem certezas sobre quais poderão ser desvendados.

Vê ainda: Google Play Store: 23 aplicações grátis para personalizares o teu Android

A família Moto G6 é aquela que melhor se posiciona para uma apresentação oficial em abril. Não só pelo facto de já sabermos muito sobre eles, mas também porque os Moto G5 já fizeram um ano. Ora, tendo em conta a forma como funciona o mercado mobile, está na hora de vermos os seus sucessores.

Prova ainda da sua eminente apresentação é precisamente a notícia que te trago agora. A agência que regula o mercado chinês das telecomunicações, a TENAA, já teve em mão o novo Motorola Moto G6. Este será o modelo mais equilibrado desta família, mais uma vez, tendo em conta os rumores conhecidos.

As informações libertadas pela TENAA não foram muitas. Esta agência não nos deu a conhecer as especificações deste Motorola Moto G6. Em contrapartida, ficamos sim a conhecer o seu design.

As imagens acima foram libertadas pela agência chinesa e mostram-nos linhas estéticas de acordo com os rumores conhecidos. Vemos que o seu sensor de impressões digitais se manterá na parte frontal. Mais ainda, o módulo da sua câmara continuará a ser redondo, onde albergará duas lentes fotográficas e dois flash-LED. Ficamos ainda a saber que a sua bateria será de 3000mAh.

O novo gama média Motorola Moto G6 está a chegar

Ora, baseando-nos então nos rumores afetos a este Moto G6, o mesmo deverá contar com um ecrã 18:9 de 5.7 polegadas e uma resolução Full-HD+. O seu processador deverá ser um Qualcomm Snapdragon 450, apoiado por 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

Em termos fotográficos deveremos contar com uma câmara principal dupla com lentes de 12MP e 5MP. Já na parte frontal termos uma lente de 16MP. O Android Oreo será a versão do sistema operativo assim que tirares este smartphone da caixa. Todo este pacote poderá rondar os 190€.

Caso a apresentação oficial deste Moto G6 se confirme para abril, ainda mais haveremos de falar sobre ele. Não deverá tardar até que mais informações surjam, portanto, mantém-te atento à 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OPPO F7 já é oficial! Android Oreo, MediaTek Helio P60 e Inteligência Artificial

HTC também tenciona trazer a “notch” do Apple iPhone X

Primeiro tablet com o sistema Google Chrome OS apresentado

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.