Motorola Moto G6 Plus - Será esta a primeira imagem do smartphone?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Como já deverás ter dado conta, conforme nos aproximamos do mês de fevereiro são cada vez mais as fugas de informação e rumores relativos a marcas que habitualmente apresentam os seus novos produtos nesse mês. Uma delas é a Motorola que deverá aproveitar a MWC 2018 para nos apresentar o seu novo smartphone Motorola Moto G6 Plus.

No ano passado, a empresa agora detida pela Lenovo, viajou até Barcelona para nos apresentar a sua nova linha de gama média Moto G5. Foi no maior evento do mundo de tecnologia móvel que ficamos a conhecer esses smartphones, existindo assim uma grande possibilidade de este ano ser repetido o feito.

Vê ainda: Google já está a desenvolver o próximo Android P

Ainda que sem informações concretas relativamente ao lançamento dos novos Motorola Moto G6, não é descabido pensar que os mesmos serão desvendados na MWC 2018. A juntar a isso temos a crescente onda de informações relativas aos mesmos, algo que abona ainda mais a favor desta teoria.

Se ainda hoje mais cedo falamos das possíveis especificações desta nova linha, agora é tempo de, uma vez mais, olharmos para o seu design. Não esquecer que também ontem surgiram os primeiros renders dos novos Moto G6.

Tudo indica que este seja um protótipo do smartphone Motorola Moto G6 Plus

Mas agora é tempo de vermos aquelas que parecem ser as primeiras imagens reais do novo smartphone Motorola Moto G6 Plus. As imagens foram divulgadas no Reddit e mostram-nos um smartphone esteticamente em linha com as imagens divulgadas no dia de ontem.

Vemos um Moto G6 Plus com um ecrã de rácio 18:9 em resultado da diminuição das suas margens. Ainda assim, o mesmo aparenta manter o seu sensor de impressões digitais na parte frontal, logo abaixo do seu ecrã.

Não é possível retirar muitas mais informações das imagens que hoje foram tornadas públicas, até porque não nos é possível visualizar a sua traseira. Em todo o caso, tem em atenção que o mais provável é que este seja ainda um protótipo do smartphone. Quer isto dizer que mudanças poderão ser operadas daqui até ao seu lançamento.

Este Moto G6 Plus deverá ser o mais potente da família que será desvendada dentro em breve. Segundo as informações hoje reveladas, o mesmo deverá contar com um ecrã Full-HD+ de 5.93 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 630, 3GB/4GB/6GB de RAM e ainda uma câmara dupla traseira de 12MP e 5MP.

Acredito que nos próximos tempos ainda falemos mais vezes sobre os novos Motorola. Conforme nos aproximarmos da sua apresentação, mais dados teremos para te dar conhecimento. Com efeito, mantém-te atento à 4gnews para todas as novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 670 tem uma performance idêntica ao OnePlus 3

Huawei P10 – Tudo o que mudará quando receberes o Android Oreo

uANGEL – Será este o Youtuber preferido dos pais?

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.