Home Android

Motorola Moto G6 Plus – Será esta a primeira imagem do smartphone?

Depois das suas especificações, é agora altura de vermos este equipamento em imagens reais.

Motorola Moto G6 Plus smartphone
Alegado prototipo do Motorola Moto G6 Plus

Como já deverás ter dado conta, conforme nos aproximamos do mês de fevereiro são cada vez mais as fugas de informação e rumores relativos a marcas que habitualmente apresentam os seus novos produtos nesse mês. Uma delas é a Motorola que deverá aproveitar a MWC 2018 para nos apresentar o seu novo smartphone Motorola Moto G6 Plus.

No ano passado, a empresa agora detida pela Lenovo, viajou até Barcelona para nos apresentar a sua nova linha de gama média Moto G5. Foi no maior evento do mundo de tecnologia móvel que ficamos a conhecer esses smartphones, existindo assim uma grande possibilidade de este ano ser repetido o feito.

Vê ainda: Google já está a desenvolver o próximo Android P

Ainda que sem informações concretas relativamente ao lançamento dos novos Motorola Moto G6, não é descabido pensar que os mesmos serão desvendados na MWC 2018. A juntar a isso temos a crescente onda de informações relativas aos mesmos, algo que abona ainda mais a favor desta teoria.

Se ainda hoje mais cedo falamos das possíveis especificações desta nova linha, agora é tempo de, uma vez mais, olharmos para o seu design. Não esquecer que também ontem surgiram os primeiros renders dos novos Moto G6.

Tudo indica que este seja um protótipo do smartphone Motorola Moto G6 Plus

Mas agora é tempo de vermos aquelas que parecem ser as primeiras imagens reais do novo smartphone Motorola Moto G6 Plus. As imagens foram divulgadas no Reddit e mostram-nos um smartphone esteticamente em linha com as imagens divulgadas no dia de ontem.

Vemos um Moto G6 Plus com um ecrã de rácio 18:9 em resultado da diminuição das suas margens. Ainda assim, o mesmo aparenta manter o seu sensor de impressões digitais na parte frontal, logo abaixo do seu ecrã.

Não é possível retirar muitas mais informações das imagens que hoje foram tornadas públicas, até porque não nos é possível visualizar a sua traseira. Em todo o caso, tem em atenção que o mais provável é que este seja ainda um protótipo do smartphone. Quer isto dizer que mudanças poderão ser operadas daqui até ao seu lançamento.

Este Moto G6 Plus deverá ser o mais potente da família que será desvendada dentro em breve. Segundo as informações hoje reveladas, o mesmo deverá contar com um ecrã Full-HD+ de 5.93 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 630, 3GB/4GB/6GB de RAM e ainda uma câmara dupla traseira de 12MP e 5MP.

Acredito que nos próximos tempos ainda falemos mais vezes sobre os novos Motorola. Conforme nos aproximarmos da sua apresentação, mais dados teremos para te dar conhecimento. Com efeito, mantém-te atento à 4gnews para todas as novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 670 tem uma performance idêntica ao OnePlus 3

Huawei P10 – Tudo o que mudará quando receberes o Android Oreo

uANGEL – Será este o Youtuber preferido dos pais?

Fonte | Via

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal passatempo.