Motorola Moto G6 Plus trará resistência à água e 6GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola passou o Mobile World Congress e não revelou os seus novos terminais na grande feira de Barcelona. Por isso espera-se que a apresentação do Motorola Moto G6, G6 Plus e Z cheguem em breve.

Ainda sem datas marcadas acredita-se, devido à quantidade de fugas de informação, que os próximos smartphones sejam revelados já no próximo mês.

Vê ainda: Samsung quer carregar o teu smartphone sem fios à distância

Hoje temos algumas informações sobre a fuga de informação do Motorola Moto G6 Plus e as especificações convencem para o preço que será solicitado. Isto claro, se estas informações estiverem corretas.

Motorola Moto G6 Plus chegará com valores a começar nos 300€

De acordo com o leakster Andri Yatim‏, o novo Motorola Moto G6 Plus chegará com um ecrã de 5.9" polegadas FullHD+, ou seja, ecrã 18:9 com margens reduzidas. Teremos como coração o processador Qualcomm Snapdragon 630 e duas variantes. Um deles chegará com 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna, já o outro com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.

O terminal chega com uma dupla câmara traseira de 12MP com abertura f/1.7 e 5MP com abertura f/1.9. A câmara frontal de 16MP deverá fazer um trabalho de qualidade nas selfies marotas.

Ainda a salientar neste Motorola Moto G6 Plus é a resistência a água e poeiras com certificação IP67. Esta certificação dá uma tranquilidade extra aos utilizadores do smartphone podendo utilizar o dispositivo à chuva ou até, quem sabe, proteger de um azar molhado.

O leakster afirma ainda que o terminal chegará com o valor a começar nos 300€ (320$). Caso estes rumores se transformem realidade o futuro Motorola Moto G6 Plus promete.

A Motorola está com uma concorrência feroz nos gama-média. A chegada dos novos Huawei e Samsung são sem dúvida uma concorrência de respeito.

Assuntos relevante na 4gnews:

Confirma-se! Xiaomi regista a marca de forma oficial em Portugal

Elon Musk apaga o seu perfil do Facebook, da Tesla e da Space X

Xiaomi: 5 gadgets da marca para “aumentar a inteligência” da tua casa

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.