Motorola Moto G6 Play revelado em pequeno vídeo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A nova linha de gama média da empresa será composta pelos Motorola Moto G6 Play, Moto G6 Plus e Moto G6. Os rumores e fugas de informação duram há tempo que baste e os fãs estão ansiosos pela sua apresentação oficial. Esse momento deverá acontecer no próximo dia 19 de abril, num evento realizado na cidade brasileira de São Paulo.

Será este novo trio que marcará um renascer dos gama média para a Motorola. A linha G sempre foi uma das mais influentes nesta gama de mercado, embora em Portugal não tenha a expressão merecida. O desaparecimento da empresa americana das nossas lojas contribuiu bastante para este infeliz cenário.

Vê ainda: Google baniu apps de ‘Bilhetes de identidade falsos’ da Google Play Store

Mas o mesmo não sucede noutros mercados, em especial no canarinho. Aí a Motorola goza de uma popularidade ímpar e reflexo disso é a provável apresentação destes novos equipamentos em terras brasileiras.

Neste momento acreditamos já restar pouco para conhecer sobre os novos Motorola Moto G6. Já temos várias imagens e informações relativas às suas especificações. Praticamente todos os pormenores destes Android já são conhecidos, mas haverá sempre um pequeno ponto aqui e acolá para referir.

Desta feita temos um pequeno vídeo hands-on (disponível no final do artigo) onde podemos constatar os principais traços estéticos do novo Motorola Moto G6 Play. Cumpre salientar que, em momento algum, temos uma alusão inequívoca de que se trata do modelo Moto G6 Play.

O novo Motorola Moto G6 Play é revelado em vídeo

Contudo, o facto de ser visível uma única lente fotográfica na traseira do equipamento indica que se trata da versão mais comedida desta linha. Isto porque os restantes modelos deverão contar com duas lentes fotográficas.

Outro dado que corrobora tratar-se do Motorola Moto G6 Play é o facto de não termos um leitor de impressões digitais na sua parte frontal. Este leitor biométrico deverá ficar alocado na traseira do mesmo. Mais especificamente no logótipo da marca, uma decisão louvável e muito perspicaz. Podemos ainda constatar que o mesmo terá uma traseira em vidro.

No que respeita às suas especificações, tudo aponta para a presença de um ecrã 18:9 de 5.7 polegadas HD+. O seu processador será o Qualcomm Snapdragon 430, apoiado por 2GB ou 3GB de RAM. Teremos ainda 16GB ou 32GB de memória interna respetivamente.

Já em termos fotográficos, na sua traseira contaremos com uma lente de 12MP, ao passo que na parte frontal teremos uma lente de 5MP. De notar ainda a sua grande bateria de 4000mAh com carregamento rápido.

Estamos a uma semana de vermos ser oficializada esta linha de smartphones. Os mesmos afiguram-se bastante interessantes ma será que vingarão neste feroz mercado?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7: Afinal estas não são as imagens reais do smartphone

Samsung Galaxy J7 Duo chega em breve, já com Android Oreo da Google

ZTE A530 é oficial! Android Oreo e ecrã 18:9 por 100€

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.