Motorola Moto G6: Novas imagens confirmam traseira em vidro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Este ano a Motorola atrasou-se um pouco na apresentação dos seus novos gama média. A linha Moto G5 foi anunciada oficialmente em fevereiro de 2017, no Mobile World Congress. Porém, chegados já a abril, ainda não vimos os novos Motorola Moto G6 serem desvendados.

Tal deverá acontecer já na próxima semana, mais precisamente no dia 19 de abril. Tudo indica que seja na cidade brasileira de São Paulo que este momento ocorra. Nesse evento é provável que fiquemos ainda a conhecer os novos Moto E5.

Vê ainda: Google tem uma nova bateria para o teu Android [app]

Ambas as linhas têm sido tema de notícia ao longo dos últimos tempos. Se tens estado atento ao nosso site certamente que já terás uma ideia bem clara do que estes equipamentos nos oferecerão.

Dia após dia vão surgindo novas pistas e informações relativamente a estes equipamentos. Serão, em ambos os casos, modelos bem interessantes dentro da gama em que se inserem. Especificações e qualidade de construção muito boas para os preços requeridos.

Mas hoje é tempo de olharmos novamente para o novo Motorola Moto G6. Este será o modelo mais equilibrado desta nova linha de gama média. Uma linha que será composta por um total de três elementos, onde não podemos esquecer ainda os Moto G6 Plus e Moto G6 Play.

Desta feita, temos novas imagens reais deste smartphone que nos chegam por intermédio do site Slashleaks. Nelas podemos ver a parte frontal e traseira do mesmo. Podemos atestar a presença do leitor biométrico logo abaixo do ecrã e ainda o caricato módulo de câmara dupla na traseira.

Este é o novo Motorola Moto G6

Ainda na traseira confirma-se a escolha do vidro como principal material de construção. Uma das principais mudanças face às gerações prévias, habitualmente dominadas pelo metal. Uma mudança boa ou má, dependendo das preferências de cada um.

Importa realçar que este material tem sido apontado para toda a família Moto G6. Também os modelos Plus e Play deverão contar com este tipo de material. Algo que contribuirá para uma maior consistência entre toda a gama, onde as diferenças estarão ao nível das suas tecnicidades.

Se és um fã da Motorola ou simplesmente um ávido curioso deste mundo tecnológico, prepara-te pois a próxima semana trará grandes novidades. É possível que ainda antes da apresentação oficial dos novos Motorola tenhamos mais notícias para ti.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Ainda que faltem atualizações, continua mais seguro do que o PC

Apple iPhone X poderá chegar numa nova cor ao mercado

Xiaomi Mi Band 3 terá sido avistada no pulso de Lei Jun, CEO da Xiaomi

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.