Motorola Moto G6 e Moto E5 serão revelados oficialmente em abril

Filipe Alves
Motorola Moto G6 e Moto E5 serão revelados oficialmente em abril
Alegado Moto G6 e G6 Plus

Os novos Motorola Moto G6, G6 Play, Plus e Moto E5 já não são segredo para ninguém. Tal como acontece quase todos os anos com a marca, as imagens dos smartphones chegaram à internet antecipadamente.

Todos aguardam a sua revelação oficial e embora estes novos terminais possam a não ter um impacto forte no território português, acredita-se que venham a ser importantíssimos para a marca no Brasil.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 chegará com leitor de impressões digitais sob o ecrã

A Motorola não aguentou a pressão dos concorrentes na Europa. A forte entrada da Huawei e o domínio da Samsung faz com que a marca não se consiga destacar de forma positiva.

Porém, os novos Motorola querem mudar isso mesmo. O Moto G6, G6 Plus e G6 Play deverão ser anunciados no Brasil com o Moto E5 já no dia 19 de abril. Faltam menos de 15 dias para vermos os gama-média da marca a serem oficiais e sinceramente sinto-me entusiasmado com tal.

Motorola Moto G6 e Moto E5 deverão ser as estrelas da apresentação

Acredita-se que a Motorola traga ecrã 18:9 nos novos terminais, especificações de gama-média e uma construção de deixar a concorrência de boca aberta. Os novos Motoro G6 trarão construção de vidro, resistência a água e poeiras e preços a rondar os 300€.

Com o valor dos gama-média a subirem consideravelmente, a Motorola tem aqui a oportunidade de voltar a dar nas vistas. O Huawei P20 Lite, por exemplo, chegou ao mercado por 400€, um preço bem acima dos antecessores da marca.

No dia 19 de abril os novos Motorola serão revelados em São Paulo no Brasil, esperemos que desta vez olhem também para o mercado Europeu.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung explica o funcionamento do vídeo em câmara Super-Lenta

Xiaomi e Huawei esperam bater novos recordes durante 2018

Apple contratou líder do departamento de Inteligência Artificial da Google

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.