Motorola Moto G6 e Moto E5 certificados na Ásia. Lançamento eminente?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Lenovo prepara-se para apresentar os seus novos gama média. A linha Motorola Moto G6 tem sido constantemente vítima de rumores e fugas de informação. Dado que deixa a antever uma apresentação oficial para breve. Na mesma altura podemos ainda ficar a conhecer os novos Moto E5. Estes serão as novas apostas da marca para os gama de entrada.

Estas são duas da linhas de maior sucesso da Motorola. Mesmo com a reestruturação de que a empresa está a ser alvo, estas linhas estão cada vez mais próximas de chegar ao mercado. Ainda não sabemos em que dia tal acontecerá, mas tal estará certamente para breve.

Vê ainda: Xiaomi Mi 6X (Mi A2): Capas mostram o que esperar do próximo Android

Algo que todas as empresas têm de cumprir antes de lançar um novo produto é obter as devidas certificações. É necessário que as entidades reguladoras do mercado dêem luz a qualquer novo smartphone. Algo que os novos equipamentos da empresa detida pela Lenovo já estão a colher.

Os novos membros da família Motorola Moto G6 já foram devidamente certificados na Tailândia e Indonésia. Por sua vez, os novos Moto E5 foram já aprovados na Indonésia. Mercados que em nada têm que ver com o europeu, é certo, mas que ainda assim nos demonstram que todos estes estão prontos para serem desvendados.

Todavia, nenhuma destas agências nos revelou qualquer detalhe sobre estes novos equipamentos. Isto significa que nos mantemos no reino da especulação relativamente a todos eles.

Motorola Moto G6 e Moto E5: os novos gama média gama de entrada da marca

Importa frisar que a nova linha Moto G6 deverá ser composta pelo modelo convencional e ainda por uma variante Play e Plus. Três equipamentos que competirão dentro de pequenos segmentos do mesmo mercado: o dos gama média.

Estamos a falar de processadores Snapdragon 450, 430 e 630 respetivamente. Comum a todos eles será o seu ecrã 18:9, de resoluções que variarão entre o HD+ e o Full-HD+. O Moto G6 e respetivo modelo Plus contarão ainda com câmaras duplas, ao passo que o G6 Play terá direito apenas a uma lente.

Já no que respeita ao novos gama de entrada da empresa, contaremos com os modelos E5 e E5 Plus. Sabemos já, graças ao conceituado Evan Blass, que os mesmos terão uma traseira de vidro. Um aprimorar bem acentuado na qualidade de construção destes gama de entrada.

Já no que respeita às suas especificações, os dados são bem mais escassos. Dada a gama em que este se inserirão, podemos especular a presença de processadores MediaTek. SoC´s que, normalmente, acarretam menores custos para as empresas, algo que lhes permite manter o preço de venda mais baixo.

Resta-nos esperar pelo anúncio oficial de todos estes equipamentos. Algo que poderá acontecer no mesmo evento, visto que todos eles foram certificados ao mesmo tempo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ, XZs e X Performance recebem nova atualização do Android

Sony Xperia XZ, XZs e X Performance recebem nova atualização do Android

Google Imagens. Pesquisa Google apresentará agora mais informação

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.