Motorola Moto G6 - Nova linha de smartphones Android terá ecrã 18:9

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola apresentou vários smartphones Android no ano que terminou há cerca de um mês e meio. Em 2018, a receita deverá manter-se e, por isso, haverá espaço para os Motorola Moto G6, Moto G6 Plus e, não menos importante, Moto G6 Play.

Com a chegada de linhas como a C e a E (revivida em 2017), a linha G assume-se cada vez mais como o verdadeiro gama-média - no real sentido da palavra - que a empresa detida pela Lenovo tem para anunciar.

Vê ainda: Já sabemos os preços do Xiaomi Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro

Dessa forma, mais uma vez, serão três modelos aqueles que serão apresentados brevemente. No entanto, de acordo com um novo rumor, não são as diferenças entre esses que saltam a vista, mas sim uma característica que todos têm.

Android Oreo e ecrã 18:9 serão a alma dos Motorola Moto G6

Qual? Ora, parece bastante fácil de adivinhar. Os novos Motorola Moto G6 terão, todos, um ecrã com um rácio 18:9. Pelo menos, é isso que dá a entender o teste de benchmark HTML5.

De facto, em ambos os modelos, no que toca à resolução do ecrã - descrita erradamente -, a mesma fixa-se em 360x720 pixels. Como é óbvio, há que ignorar esses valores no sentido em que não terão essa resolução efetivamente, mas que a mesma indica que um ecrã 18:9 está para chegar à linha de smartphones Android.

E por falar em Android, os três equipamentos contarão com a mais recente versão do mesmo - se assim se pode chamar -, ou seja, o Android Oreo.

Sem dúvida que serão excelentes terminais que, mais uma vez, tentarão convencer todos os consumidores nos mercados onde se inserirem.

Afinal, a Motorola foi uma das responsáveis por fazer o mercado de gama-média crescer de uma forma tão próspera como se viu até aqui, na medida em que concedia aos seus equipamentos boas especificações e construção, por um preço relativamente acessível.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S7 Edge: Já podes instalar o Oreo com esta ROM

Samsung Galaxy S9. Ambas as variantes vão ter a mesma velocidade

Umidigi Z2 trará carregamento rápido sem fios

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.