Motorola Moto G5S tem agora as novas cores Rose Gold e Cool Black

Rui Bacelar
cores Motorola Moto G5S
As novas cores poderão chegar a mais mercados

Apresentado oficialmente em agosto de 2017 o Motorola Moto G5S veio reforçar alguns aspectos do seu antecessor, o Moto G5 que havia sido lançado escassos meses antes, na Mobile World Congress 2017 em Barcelona. Agora, a Motorola decidiu reforçar o esquema de cores deste aparelho e introduziu duas novas tonalidades. Quem quer um Rose Gold e/ou Cool Black?

Vê ainda: Começa o fim de semana com 35 Apps gratuitas na Google Play Store

A partir do dia 23 de outubro o Rose Gold e Cool Black serão as novas cores disponíveis para o Motorola Moto G5S no mercado chinês e ainda estamos à espera que a marca se pronuncie quanto à sua disponibilidade noutros mercados importantes para a empresa como, por exemplo, o Brasil.

Para além das novas cores, na muda neste Motorola Moto G5S

Os primeiros lotes com estas cores serão limitados, uma boa maneira que a Motorola tem para ver se o público realmente quer um smartphone Rosa.

Já a variante em Cool Black (preto), bem que poderia ser distribuída em todo o mundo, o resultado parece-me bastante agradável. Esta nova versão do Moto G5 não foi propriamente bem recebida por todos os utilizadores que já tinham comprado a versão anterior.

As principais melhorias (qualidade de construção e câmara fotográfica) não se terão revelado perfeitamente satisfatórias para quem tinha comprado recentemente a versão que foi apresentada em Barcelona e, pessoalmente, compreendo bem quem se tenha sentido traído pela marca.

Motorola Moto G5S cores
Tom mais escuro do Cool Black

Características do Motorola Moto G5S

  • Ecrã / Tela: 5.2 polegadas IPS LCD
  • Resolução: Full-HD 1920 x 1080 pixels 424 ppi
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 430 octa-core a 1.4GHz
  • Gráfica: Adreno 505
  • RAM: 3GB
  • Memória Interna: 32GB expansíveis por cartão microSD até 128GB
  • Câmara principal de 16MP com abertura de f/2.0
  • Câmara frontal de 5MP wide-angle com abertura de f/2.0
  • Bateria de 3000mAh com carregamento rápido TurboPower
  • Bluetooth 4.2
  • SO: Android 7.1 Nougat

Caso a marca decida comercializar o Motorola Moto G5S em Rose Gold e Cool Black em novos mercados também serão os primeiros a saber mas não ficava surpreendido se a Lenovo desse ordem de partida destas cores rumo ao Brasil, mercado onde a marca é bastante forte.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

O que achas das novas cores para este Motorola Moto G5s? Escolhias alguma delas para ti?

Outros assuntos relevantes:

Mensagens Android – 100 milhões de downloads na Google Play Store

Motorola – Evan Blass mostra-nos o novo Moto Snap Polaroid Insta-Share

OnePlus 3 e OnePlus 3T já receberam o Android Oreo na versão Beta

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).