Motorola Moto G5S tem agora as novas cores Rose Gold e Cool Black

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Apresentado oficialmente em agosto de 2017 o Motorola Moto G5S veio reforçar alguns aspectos do seu antecessor, o Moto G5 que havia sido lançado escassos meses antes, na Mobile World Congress 2017 em Barcelona. Agora, a Motorola decidiu reforçar o esquema de cores deste aparelho e introduziu duas novas tonalidades. Quem quer um Rose Gold e/ou Cool Black?

Vê ainda: ay Store

A partir do dia 23 de outubro o Rose Gold e Cool Black serão as novas cores disponíveis para o Motorola Moto G5S no mercado chinês e ainda estamos à espera que a marca se pronuncie quanto à sua disponibilidade noutros mercados importantes para a empresa como, por exemplo, o Brasil.

Para além das novas cores, na muda neste Motorola Moto G5S

Os primeiros lotes com estas cores serão limitados, uma boa maneira que a Motorola tem para ver se o público realmente quer um smartphone Rosa.

Já a variante em Cool Black (preto), bem que poderia ser distribuída em todo o mundo, o resultado parece-me bastante agradável. Esta nova versão do Moto G5 não foi propriamente bem recebida por todos os utilizadores que já tinham comprado a versão anterior.

As principais melhorias (qualidade de construção e câmara fotográfica) não se terão revelado perfeitamente satisfatórias para quem tinha comprado recentemente a versão que foi apresentada em Barcelona e, pessoalmente, compreendo bem quem se tenha sentido traído pela marca.

Características do Motorola Moto G5S

  • Ecrã / Tela: 5.2 polegadas IPS LCD
  • Resolução: Full-HD 1920 x 1080 pixels 424 ppi
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 430 octa-core a 1.4GHz
  • Gráfica: Adreno 505
  • RAM: 3GB
  • Memória Interna: 32GB expansíveis por cartão microSD até 128GB
  • Câmara principal de 16MP com abertura de f/2.0
  • Câmara frontal de 5MP wide-angle com abertura de f/2.0
  • Bateria de 3000mAh com carregamento rápido TurboPower
  • Bluetooth 4.2
  • SO: Android 7.1 Nougat

Caso a marca decida comercializar o Motorola Moto G5S em Rose Gold e Cool Black em novos mercados também serão os primeiros a saber mas não ficava surpreendido se a Lenovo desse ordem de partida destas cores rumo ao Brasil, mercado onde a marca é bastante forte.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

O que achas das novas cores para este Motorola Moto G5s? Escolhias alguma delas para ti?

Outros assuntos relevantes:

Mensagens Android – 100 milhões de downloads na Google Play Store

a – Evan Blass mostra-nos o novo Moto Snap Polaroid Insta-Share

OnePlus 3 e OnePlus 3T já receberam o Android Oreo na versão Beta

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.