Motorola Moto G5S Plus
Está na hora de oficializar o Motorola Moto G5S Plus!

Para a Motorola o ano quase que ainda vai no começo. Mesmo que venha a lançar dois Motos este mês, ficará por apresentar o Motorola Moto G5S Plus, o terminal maior dos novos modelos G.

Estes, por sua vez, agora com um “S” no nome, serão uma verdadeira ameaça às restantes concorrentes da empresa. Os Moto G5, apresentados em Barcelona, foram uma fonte de sorrisos para vários fãs e comunidade tecnológica mas, ao que parece, a Motorola pretendia oferecer ainda mais aos utilizadores.

Vê ainda: LG Q6: Os pontos fortes do “LG G6 Lite” em vídeo

   

Dessa forma, e olhando agora um pouco mais para o Moto G5S Plus, a nova estrela da linha G de equipamentos da multinacional apareceu novamente em novas imagens reais, que revela as suas partes frontal e traseira, mais uma vez.

Com efeito, à frente, vemos um ecrã comum, sem complicações, e o rosto dos smartphones da Motorola, o habitual. Ou seja, o sensor biométrico no fundo – que também servirá para retroceder, de botão home e ainda para gestão de multitasking -, o esbelto logótipo “moto” em cima e, também por cima do ecrã, o habitual LED flash a acompanhar a câmara frontal.

Motorola Moto G5S Plus

Já a parte traseira, também bastante habitual, apresenta uma particularidade para adoçar o gosto. O Motorola Moto G5S Plus será o primeiro equipamento da marca, numa faixa de preço tão baixa, a apresentar uma dupla-câmara na parte traseira. Sim, depois de tantos rumores, e mesmo que este seja apenas mais um, é quase certo que o dispositivo terá duas câmaras atrás, que ficam tão bem no corpo metálico do equipamento.

O Motorola Moto G5S Plus não tem mais o que mostrar…O que falta é a sua oficialização e comercialização em todos os mercados!

Assim, que seja feito aqui um pedido à Motorola: que o G5S Plus seja logo apresentado! Já não é possível esperar muito mais por algo que não é passível de ser surpresa dado que há muito vem circulando na Internet. Pensando positivo, talvez o Motorola Moto G5S viesse a ser oficializado no próximo dia 25 de julho a par dos Moto X4 e Z2.

Vamos ver. Até lá, toma atenção às notícias aqui na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 5C recebe o Android 7.1.1 e a promessa do Android O

Dragon Ball Super: trailer de jogo terá revelado como termina o Torneio do Poder?

Valerian: City of Alpha disponível gratuitamente para Android e iOS

FonteSlashleaks
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.