Motorola Moto G5S Plus: Um olhar detalhado ao novo smartphone

A Motorola está neste momento a preparar o lançamento do Motorola Moto G5S e Motorola Moto G5S Plus. Os novos smartphones da empresa prometem trazer aos gama-média uma qualidade de construção e características que poderão destronar a concorrência.

Até ao momento, sabe-se apenas que os novos Motorola Moto G5S e “Plus” contarão com uma qualidade de construção melhorada, melhor processador, melhor gráfica e ainda melhor câmara.

   

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8 será ideal para o consumo de multimédia

É neste último ponto que devemos prestar atenção. O Moto G5S Plus deverá trazer não só uma melhor câmara como também um sensor duplo. Espera-se que este sensor duplo não fuja muito da ideologia lançada no Moto Z2 Force.

Caso tal aconteça, o Moto G5S Plus deverá oferecer a possibilidade ao utilizador de tirar fotografias com um efeito bokeh (desfocado) acima da média.

Estas serão as tonalidades do novo smartphone

O conhecido leakster @EvLeaks mostrou-no aquilo que será o próximo Motorola Moto G5S Plus. Esta imagem vem confirmar todas as informações anteriores sobre o terminal.

Vemos um dispositivo bem trabalhado com bom acabamento em metal, linhas de rede na traseira e ainda um leitor de impressões digitais na parte frontal.

Motorola Moto G5S Plus deverá rondar os 350€ (350$)

Este sensor biométrico deverá apenas ter essa função. A Motorola oferece normalmente botões de navegação “dentro” do ecrã.

O Moto G5S Plus oferecerá um ecrã de 5.5″ polegadas Full HD, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna e um processador Qualcomm Snapdragon 630 ou Snapdragon 660.

Por sua vez, o “G5S” chegará com ecrã de 5.2″ polegadas Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de RAM e também 32GB de memória interna. Contudo não se espera que nos ofereça dois sensores na câmara fotográfica.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8 – Smartphone Android custará cerca de €500 na Europa

Top 5 – Os filmes mais marcantes disponíveis na Netflix

Exclusivo: LeEco deixa de prestar serviço pós-venda aos seus LeEco

FonteEvleaks

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.