Motorola Moto G5S Plus dupla câmara
Motorola Moto G5S Plus com dupla câmara traseira

A Motorola está imparável! Depois de ter lançado o Moto G5 Plus no início do ano (Fevereiro), está já a preparar-se para lançar um upgrade, o Motorola Moto G5S Plus. De acordo com as últimas informações, esta nova variante irá apresentar uma configuração de dupla câmara traseira e ecrã de maiores dimensões.

Vê ainda: Samsung Galaxy J7 (2017): Dupla câmara é um dado garantido!

O Motorola Moto G5 Plus tornou-se rapidamente um dispositivo bastante popular em vários mercados. Com as melhorias que a fabricante deverá implementar no Moto G5S Plus, vai ser bastante interessante como é que o número de vendas destes dois dispositivos irá evoluir. Será que o Motorola Moto G5S Plus vai conseguir ultrapassar o Moto G5 Plus?

   

Novidades da Motorola?

Mais uma vês, esta leak (fuga de informação) chega-nos através do suspeito do costume – Evan Blass – revelando algumas novidades e confirmando algumas suspeitas provenientes de rumores anteriores. Este senhor é uma das poucas fontes em que depositamos uma quase total confiança. O seu histórico de vazamentos é impecável e como a história o tem provado, raramente se engana.

O Motorola Moto G5S Plus traz interessantes melhorias, tal como dupla câmara traseira e painel traseiro em alumínio anodizado

De acordo com Blass, o novo Motorola Moto G5S Plus vai manter o processador Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. As diferenças chegam no tamanho do ecrã, que foi aumentado de 5,2″ para 5,5″ polegadas. Será um equipamento de gama média, é certo, mas terá imensos truques na manga. Mais poderoso, mais vistoso mas ofenderá quem já comprou o atual G5 e Motorola Moto G5 Plus?

O seu design ou aspecto também sofreu alterações, uma vez que a Motorola decidiu abandonar o plástico no painel traseiro. O Moto G5S Plus vai ter a sua parte traseira feita de alumínio anodizado, em preto, prateado ou dourado. As melhorias na qualidade de construção são muito bem-vindas!

Motorola Moto G5 Plus
Motorola Moto G5 Plus

Mas, sem dúvida alguma, a grande melhoria foi feita na configuração fotográfica. O novo Moto G5S Plus vai ter dupla câmara traseira com dois sensores de 13 megapixels. Um dos sensores irá capturar cores, enquanto que o segundo ficará responsável pelo preto e branco. Esta nova combinação poderá funcionar de forma semelhante ao módulo de dupla câmara presente no Huawei P10 Plus.

A câmara frontal também recebeu uma agradável melhoria, passando de 5 megapixels para 8 megapixels. Esta pequena alteração poderá oferecer relevantes melhorias no resultado final das tuas selfies.

Considerando as constantes novidades que surgem na internet sobre a subsidiária da Lenovo e os seus dispositivos, não será de estranhar que cheguem novas informações muito em breve. Por isso, mantém-te atento ao nosso site.

Consideras este Motorola Moto G5s uma jogada inteligente ou uma afronta aos consumidores que já tinham comprado o Moto G5 e Moto G5 Plus? A tua opinião importa!

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 4: Já sabemos algumas das suas especificações

Samsung Galaxy A5 (2016) já está a receber o Android 7.0 Nougat

Leagoo T5: O super gama média aparece em mais imagens