Motorola Moto G5 chegará com nova cor Azul Safira

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola já nos apresentou os seus Motorola Moto G5 em Barcelona, no Mobile World Congress. Os dois smartphones da empresa destinados ao mercado de gama-média serão bem capazes de rivalizar com os principais concorrentes.

Em primeiro lugar, como foi escrito anteriormente, as suas especificações são prometedoras e capazes de deixar qualquer um radiante. As suas câmaras também não deverão comprometer na hora de captar uma selfie ou outros momentos especiais. E claro, há que não esquecer que o preço dos novos Moto G5 e G5 Plus é de 199€ e 289€, respetivamente.

Contudo, e se o leque de cores disponíveis dos novos terminais aumentasse, nem que fosse por uma cor só? Pois bem, depois de ontem termos visto a Apple a apostar no novo iPhone 7 Red, parece que também a Motorola apostará numa nova cor para o par apresentado em Barcelona.

Para o bem ou para o mal, como um gosto pessoal, essa cor será Azul Safira. Sem dúvida que tornam os Motorola Moto G5 em smartphones bem mais singulares e que se distinguem por isso mesmo. Embora esta informação não possa ser considerada como factual neste momento, é excelente ver que, cada vez, mais, as marcas apostam num leque mais vasto de cores para os seus terminais, tornando-os mais apelativos, a mais pessoas.

Vê também: Google anuncia o Android O: Eis as novidades!

Por último, assumindo que este rumor se confirmará, não se sabe, porém, quando ficará esta cor disponível no mercado. Esperemos que seja o quanto antes e que, de preferência, não resulte em nenhum acréscimo do preço destes Moto G5 que é tão fantástico e justo, tendo em conta os terminais em causa.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8: Acessórios, Cores, Ecrã e Devolução Incondicional

A elegância do iPhone 7 Red vai para além da sua causa!

Xiaomi Mi6: capa protetora confirma dual-camera principal

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.