Motorola Moto G5 e Moto G5s com novo update do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Está tudo pronto para que os Motorola Moto G5 e Motorola Moto G5s comecem a receber as novas atualizações / patch de segurança para o sistema Android. O mesmo sucederá com as respectivas versões Plus de cada um destes dispositivos móveis da Motorola. Agora, com um novo mês chega um novo pacote / patch de segurança.

Relembro que mensalmente a Google compila um novo pacote ou patch com as várias correções de segurança e correções de vulnerabilidades que considerar adequadas. Agora, está na altura de te preparares para as receber. As atualizações começarão muito em breve a ser distribuídas pela fabricante norte-americana agora sob o comando da chinesa Lenovo.

Vê ainda: d

A atualização de março, o patch de segurança para o Android trará várias correções e a Google já deu a conhecer as novidades. Já a própria Motorola menciona que a próxima atualização do sistema a chegar aos Moto G5 e Moto G5s (e respectivas versões Plus) trará o patch datado de 1 de março de 2018. Até à data, este é o patch mais recente que poderás receber no teu smartphone.

Será agora uma questão de tempo até que a fabricante comece a fazer chegar este reforço de segurança para os seus smartphones Android. Chegará via OTA (over the air) para que seja fácil e cómodo instalar as novidades. Assim que começar a ser distribuída seremos os primeiros a noticiar a sua chegada.

Update de segurança do Android chegará em breve aos Motorola Moto G5 e Moto G5s - bem como às versões "Plus".

Por norma as fabricantes tentam trazer o mais rapidamente possível as atualizações de sistema para os seus equipamentos. Aqui algumas fazem um trabalho melhor do que outras com a Motorola a ser um dos bons exemplos. Apesar de este ano não estar tão rápida como outrora, não temos dúvidas de que estes Moto G5 e Moto G5S em breve recebam as novidades.

O mesmo patch de segurança do Android chegará posteriormente a mais modelos da marca. Será agora uma simples questão de tempo (e paciência).

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Enterprise

d do mercado!

d deverá ser assim

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.