Motorola Moto G4 Play está a receber uma nova atualização do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola é uma das d

Agora, como que para tranquilizar alguns utilizadores, eis que chega uma nota atualização para este smartphone com o número de compilação MPIS24.241-15.3-26 e cujo pacote totaliza uns 78.8MB. Contudo, ainda permanece na versão 6 do Android, o Marshmallow.

Motorola Moto G4 Play recebe atualização...ainda no Android Marshmallow

A atualização apenas contém o pacote de segurança de agosto de 2017 e não aparenta trazer nenhuma nova funcionalidade ao smartphone nem muda nenhum aspecto gráfico na sua interface (UI).

Seria de esperar que por esta altura já fosse tempo de receber o Android Nougat (pelo menos), atualização que já chegou à esmagador maioria dos smartphones recentes da marca.

Note-se ainda que esta atualização está a chegar aos utilizadores por fases, sendo a sua distribuição faseada, tal como já é norma. Podes ir a Definições - Acerca do Dispositivo - Atualizações de software para verificar a disponibilidade das novidades.

Não te esqueças também que deverás ter a bateria carregada com pelo menos 50% de carga e que é sempre melhor descarregar estas atualizações através de uma conexão Wi-Fi para não abusares do teu pacote de dados.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, já recebeste esta nova atualização do sistema operativo Android para o teu smartphone Motorola Moto G4 Play?

Outros assuntos relevantes:

d?

Tenho um Windows 10 Mobile. Devo trocá-lo por um iPhone?

5 dicas a ter em conta para melhorar a tua Segurança na Internet

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.