Motorola Moto G4 explode no bolso de utilizador brasileiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G4 foi um dos dispositivos da marca com mais destaque no brasil. A Motorola, que continua um pouco desaparecida na Europa, é uma das marcas com mais destaque em terras canarinhas.

Os smartphones da Motorola oferecem uma qualidade muito aceitável e a empresa, agora liderada pela Lenovo, não tem medo de os vender a um preço mais agradável para o utilizador.

Vê ainda: na rede social Facebook onde podemos ver o seu Moto G4 com a parte traseira inferior totalmente destruída. De acordo com o utilizador, sentiu o dispositivo a ficar quente no bolso e quando o tirou o smartphone estava a derreter.

Motorola Moto G4 entrou em combustão no bolso do utilizador sem razão aparente

O usuário brasileiro ficou com leves queimaduras nos dedos ao tirar o Motorola Moto G4 do bolso. Porém, nada de grave parece se ter passado. A situação é perfeitamente ilustrada pelo vídeo.

Não sabemos se a marca se pronunciou sobre o assunto, todavia, acredito que seja o correcto a fazer, para pelo menos perceber o que se passou com o smartphone em questão.

Sendo que, como referi, os Motorola são dos dispositivos mais usados no Brasil era importante garantir que situações do género não voltarão a acontecer. Ficaremos atentos à resposta oficial da empresa relativamente à situação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi teve um crescimento de 102% em apenas um ano

ASUS Zenfone 4 Max recebe oficialmente a ZenUI 4.0

Android Oreo começa a chegar aos dispositivos Android Wear

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.