Motorola Moto G10: primeiras imagens revelam um design apetecível

Bruno Coelho
Comentar

A Motorola já deixou, há muito, de ter o peso de outrora no mercado português, embora ainda seja uma fabricante de relevo em mercados como o brasileiro. E uma das suas próximas apostas é o Moto G10 ou G10 Play

Depois de ter lançado o Moto G9 em agosto, a marca já está a preparar um sucessor. E graças ao reputado @OnLeaks, temos agora acesso a imagens (renders) que mostram o seu design na totalidade.

Motorola Moto G10 Play
Crédito: OnLeaks

É referido que este Moto G10 tem 165.3 x 75.4 x 9.5mm de medidas, o que se traduz num painel de 6.5 polegadas que na faixa de preço enquadrada na gama-média será obviamente um LCD.

Como é visível nas imagens, neste ecrã teremos um pequeno buraco para a câmara frontal no canto superior esquerdo. Atrás estará um módulo de câmaras quadrado que aloja três câmaras e um flash LED. Logo abaixo está o sensor biométrico onde vês o logo da Motorola.

Motorola Moto G10 Play
Crédito: OnLeaks

Depois de ter passado na certificação da TUV Rheinland ficou também a saber-se que terá uma bateria de 4850mAh. O que já pode considerar-se considerável, e não deve desiludir em autonomia.

Agora resta aos fãs da Motorola e desta linha aguardarem por uma comunicação oficial da marca. O design do equipamento está aí, e não deve fugir muito daquele que será o produto final.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.