Motorola Moto G Power será indicado para quem procura uma grande bateria

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Através de informações avançadas em primeira mão pela publicação Giznext, ficamos a conhecer os primeiros detalhes do vindouro Motorola Moto G Power. Este será o próximo smartphone barato da marca com foco numa autonomia prolongada.

A fonte presenteia-nos com as primeiras imagens renderizadas do Motorola Moto G Power, bem como as suas principais especificações. Aqui ficarás a conhecer os pormenores mais relevantes do próximo equipamento de gama média.

Motorola Moto G Power não impressiona com o seu design

Em primeiro lugar, importa falar do design do Motorola Moto G Power que, infelizmente, não é de encher o olho. Temos, portanto, uma estética bem característica dos modelos de gamas inferiores.

Desde logo, pelas margens consideráveis do seu grande ecrã de 6,5 polegadas. Sobretudo a margem inferior que se mostra bastante avultada e longe da elegância que estamos habituados a ver nos modelos topo de gama.

Já na traseira, temos uma nova textura que dará maior aderência à mão quando o utilizador estiver a usar o Moto G Power. Nota-se ainda a presença do seu módulo fotográfico no canto esquerdo, desta feita para albergar dois sensores e o respetivo flash LED.

Motorola Moto G Power chega com uma bateria de 5000 mAh

Mas um dos principais destaques deste Motorola Moto G Power está relacionado com a sua bateria. É avançado pela fonte a utilização de uma célula de 5000 mAh que certamente providenciará uma autonomia considerável.

Até porque o seu ecrã terá uma resolução de apenas 1600 x 720 pixels. Ainda assim, contará com uma taxa de atualização de 90 Hz para uma experiência de visualização mais fluída.

O seu coração será um MediaTek Helo G37, apoiado por 4 GB de RAM e com 64 GB de memória interna. No departamento fotográfico espera-se a utilização de um sensor principal de 50 MP e uma lente de 2 MP para profundidade.

Importa ainda dar conta da certificação IP52, USB do tipo C, jack de 3,5 mm e o Android 11 instalado de fábrica. Ainda não foram avançados dados concretos sobre o preço, mas este deverá rondar os 250 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • X100: o novo smartphone 5G da Nokia tem um preço um preço surpreendente
  • Realme Q3t: o smartphone totalmente adaptado à nuvem
  • Instagram lança função que limita o tempo de utilização da rede social
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.