Motorola Moto G LTE (2014) anunciado oficialmente no Brasil com maior bateria e Lollipop

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola tem no Brasil a sua maior cota de mercado. Embora o Moto X, seja ele o primeiro ou de 2º geração, mantenha respeito em todo o mundo, e o Moto G seja cobiçado nos modelos de gama média, sabemos que o Brasil são literalmente loucos pela marca. A Motorola foi a primeira a ter equipamentos tão bons por preços tão baixos e hoje vemos a Asus com o ZenFone a seguir o exemplo da MultiNacional liderada pela Lenovo.

Motorola acabou de anunciar o novo Motorola Moto G LTE (2014) no Brasil, o terminal é muito idêntico ao seu irmão gêmeo, mas oferece uma bateria com 2,390mAh superior à bateria original de 2070mAh e vêm com android 5.0 Lollipop desde a sua compra, ou "fora da caixa".

Esta bateria superior dá-lhe também um peso extra (155gr vs 149gr), mas nada que se sinta na mão. Relativamente ao seu valor, o Motorola Moto G LTE (2014) tem o valor de R$899 ou traduzido à letra, 293 Euros, vindo com um valor idêntico ao modelo original.

Este modelo pouco ou nada trás de novo e esperemos que a Motorola pense numa próxima atualizar os modelos de uma forma mais "vistosa". LTE embora não prioridade começa a ser importante e dar uma variante LTE no lançamento do smartphone seria uma maior valia, em vez de esperar meio ano depois do seu lançamento oficial.

Até que ponto valerá a pena uma atualização?

Talvez queiras ver:

  • Motorola admite defeitos em alguns Google Nexus 6 #backgate
  • Motorola lança 4 vídeos promocionais ao Moto 360 que merecem ser vistos
  • Se gostas do Galaxy Note 4 vê estes vídeos hilariantes
  • Castle of Illusion starring Mickey Mouse Android iOS e WP GamePlay

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.