Motorola
Motorola Moto Edge

Desde o passado mês de novembro que a Motorola e a Lenovo têm estimulado os seus fãs a criar novos Moto Mods para complementar os topos de gama Moto Z.

Agora, na fase final deste concurso, a Motorola escolheu 12 projetos finalistas que têm uma oportunidade real de se tornarem Moto Mods oficiais.

Vê também: Nova imagem mostra parte traseira do Moto G5 Plus

   

Os 12 projetos para Moto Mods variam em forma, aspecto e funcionalidade. Já tínhamos visto um destes finalistas, uma “capinha” bem fina que acrescenta a funcionalidade de carregamento sem-fios e porta de infra-vermelhos por cerca de 45$ assim que chegar ao mercado.
Temos também um Moto Mod para os Motorola Moto Z que apelará a todos os gamers e fãs da Razer. O Moto Edge apresenta um rebordo revestido por LED’s que funcionará como um sistema de notificações personalizadas.

A cor será o ponto chave do funcionamento deste Moto Edge, com várias combinações de luminosidade e tonalidade para te alertar e para combinar na perfeição com o teu setup. O preço final deste Mod será de 55$ assim que chegar ao mercado.

Motorola Moto Edge
Motorola Moto Edge

Outros produtos dignos de nota são um Motorola Moto Mod com uma bateria extra de 2200mAh e painel solar integrado. Isto é, uma bateria que não precisarás de ligar à tomada. Ideal para festivais de verão ou para atividades ao ar livre.

Talvez o mais peculiar dos projetos de Moto Mods seja o que incorpora dois walki-takie’s, ou o Mod que pretende servir como carteirinha para os teus cartões multi-banco com uma célula GPS para que nunca a percas de vista e uma bateria de 1200mAh para a alimentar.

Os 12 finalistas serão submetidos a contínua avaliação até que em março a Motorola escolherá o grande vencedor. Terão direito a uma visita à sede da Motorola em Chicago e poderão usufruir de um fundo de investimento até 1 milhão de dólares para desenvolverem a fundo a sua ideia.

De momento, o Motorola Moto Mod mais popular no site Indiegogo é a “capinha” fina que acrescenta a funcionalidade de carregamento sem-fios e o emissor IR. Em segundo lugar está o Moto Edge com as suas cores RGB mas ainda há tempo para outras ideias e projectos.

É bom ver a marca a fomentar a criatividade dos seus fãs, procurando novas ideias e formas de implementar e diversificar a ideologia modular apresentada com o topo de gama Moto Z.

Outros assuntos relevantes:

Possível sucessor do Sony Xperia XZ foi fotografado

Motorola mostra porque é que o Moto Z é a escolha óbvia a tomar

Kodi voltará à Xbox One sob a forma de aplicação universal

Viaindiegogo
Fontemotorola
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).