Motorola Moto E7: smartphone acessível revelado em imagens reais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola já fez alguns lançamentos importantes este ano, mas está ainda por revelar o seu novo equipamento de entrada. Esse será o Motorola Moto E7, um dispositivo humilde que visa os utilizadores menos exigentes.

Depois de alguns rumores em torno do equipamento, eis que temos as primeiras imagens reais do Motorola Moto E7. Estas mostram-nos, ainda assim, uma construção interessante para a gama em questão.

O Motorola Moto E7 apresenta-se com uma traseira em vidro, que lhe oferecerá uma sensação na mão ao nível dos topos de gama. Ainda na sua traseira, podemos ver a sua câmara dupla e o sensor de impressões digitais alojado no logótipo da marca.

Já na parte frontal, confirma-se um ecrã com uma notch em formato gota de água, como tem sido apanágio neste segmento de mercado. Isso permite um melhor aproveitamento da estrutura do dispositivo, sem sacrificar os seus custos de produção.

Especificações do Moto E7 também foram reveladas

Quem partilhou estas fotos do Motorola Moto E7 não esqueceu a página "Sobre" do dispositivo. Isto permite-nos confirmar antecipadamente as principais características do equipamento.

  • Processador Snapdragon 632
  • 2GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno
  • Câmara traseira: 13MP + 2MP
  • Bateria de 3550mAh
  • Android 10

Este é um conjunto de hardware básico que dará para as tarefas simples. Navegar pela internet e redes sociais, bem como trocar mensagens e fazer chamadas não deverão ser problema com o Motorola Moto E7.

Este Moto E7 deverá ser apresentado oficialmente nas próximas semanas. Quanto a preços, é expetável que ele fique na casa dos 100€, enfrentado uma concorrência feroz da Xiaomi e outras marcas chinesas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung prepara uma melhoria importante na câmara dos seus futuros gama média
  • Nubia Red Magic 5S: está prestes a chegar o novo topo de gama destinado ao gaming
  • Xiaomi revela um telemóvel para crianças que mais parece um Game Boy
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.