Motorola Moto E7 aparece em loja online antes de ser oficial! Especificações reveladas

Vitor Urbano
Comentar

Enquanto várias fabricantes continua a inundar o mercado com dezenas de novos smartphones e outras dezenas de "reciclagens", a Motorola parece decidida em apostar numa estratégia totalmente oposta. A marca continua a esmiuçar ao máximo todas as variantes de cada uma das suas famílias, lançando smartphones a "conta-gotas".

Depois de ter lançado o Moto E7 Plus no mês passado, continuamos à espera da apresentação oficial do modelo original, o Motorola Moto E7. Até agora, já tinham surgido várias leaks sobre o novo smartphones de entrada, e agora foi mesmo listado na loja online de uma operadora canadiana.

Motorola Moto E7

Como seria de esperar, esta listagem acabou por confirmar várias das suas especificações, mas alguns dos principais detalhes continuam a estar guardados a 7 chaves.

Confirmadas especificações do Motorola Moto E7

  • Ecrã LCD de 6,2" polegadas com uma resolução HD+
  • 2GB de memória RAM
  • 32GB de memória interna, expansível através de cartão microSD
  • Dupla câmara traseira: 13MP + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 5 megapixels
  • Leitor de impressão digital no painel traseiro
  • Bateria de 3,550mAh (microUSB)

Além destes detalhe sobre o seu hardware, a listagem revela ainda compatibilidade com aparelhos auditivos (HAC, M3/T3), o que poderá ser um excelente ponto de venda para um público alvo bastante específico.

Moto E7

Apesar de não ter sido revelado o seu preço nesta listagem, uma anterior publicação já tinha apontado para um valor a rondar os €122, o que parece bastante provável considerando as suas especificações modestas. Quanto ao seu processador, continua por desvendar, mas tudo indica que deverá ser um dos Snapdragon 4XX.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.