Motorola Moto E6 Plus tem design confirmado em novas imagens

Vitor Urbano
Comentar

A Motorola está alegadamente a preparar o lançamento de uma variante "Plus" do seu novo smartphone gama-baixa.

Agora, graças ao inevitável Roland Quandt, temos acesso às primeiras fotos do alegado Motorola Moto E6 Plus. A fotografia publicada vem confirmar diversos detalhes de design do novo smartphone.

Motorola Moto E6 Plus

Moto E6 Plus chega com dupla câmara traseira e margens bem visíveis

No painel frontal podemos ver margens consideráveis, especialmente a sua margem inferior. Ainda assim, não será certamente um "deal breaker", considerando que se trata de um smartphone de gama mais reduzida.

Ainda no painel frontal, podemos ver a presença de uma notch em forma de gota e a presença do Android Pie.

Já no painel traseiro, está presente uma dupla câmara traseira orientada verticalmente. O módulo fotográfico está alinhado à esquerda, enquanto no centro temos o tradicional leitor de impressão digital com o logo da Motorola.

Infelizmente, a publicação do leaker no Twitter não revela informações adicionais sobre as possíveis especificações do smartphone.

Motorola E6 Plus. With kind regards from AliExpress. pic.twitter.com/RS6kcbz62O

— Roland Quandt (@rquandt) 24 de agosto de 2019

O que sabemos sobre o Motorola Moto E6 Plus

Recentemente o Moto E6 Plus surgiu na plataforma Geekbench em testes de performance, onde foram reveladas algumas das suas especificações.

Como habitual neste tipo de testes, foi apenas confirmado o seu processador e quantidade de RAM disponível. Assim sendo, podes contar com o processador MediaTek Helio P22 e 2GB de memória RAM

No entanto, será de esperar que o modelo "Plus" apresente especificações semelhantes ao Moto E6, existindo apenas algumas melhorias.

Especificações do Moto E6

  • Ecrã HD+ de 5,5" polegadas com vidro curvo 2.5D
  • Processador Qualcomm Snapdragon 435
  • 2GB de RAM
  • 16GB de memória interna
  • Câmara traseira de 13 megapixels
  • Câmara frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 3,000mAh com suporte para carregamento rápido a 10W
  • Nanocoating P2i (repelente de água)
  • Android Pie

Entre as várias melhorias esperadas na variante "Plus" está, uma bateria de maior capacidade, um ecrã de maiores dimensões e o sensor secundário deverá ser responsável pela profundidade nas fotos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.