Motorola Moto E6: Estas serão as especificações do novo smartphone de entrada

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola pode não ser das fabricantes que mais atenção conquista com os seus smartphones topo de gama. No entanto, as suas linhas de entrada continua a ser muito populares em diversos mercados, por exemplo, no Brasil. Agora, através do leakster Mishaal Rahman (@MishaalRahman) ficámos a saber aquelas que deverão ser as especificações do novo Motorola Moto E6.

Este é uma das novas apostas da fabricante para solidificar a sua oferta no segmento da gama-baixa. Por isso, não deverás esperar encontrar especificações de deixar água na boca. Por outro lado, as suas especificações deverão ser sólidas o suficiente para garantir uma boa performance, capaz de lidar com as mais usuais tarefas do dia a dia.

Especificações do Motorola Moto E6 apenas precisam de um preço perfeito

De acordo com Rahman, o Motorola Moto E6 será apresentado com um ecrã HD+ de 5,45" polegadas, que irá certamente apresentar margens de dimensões bem visíveis. A controlar o centro das operações estará o modesto processador 32-bit Qualcomm Snapdragon 430.

No que respeita às suas memórias, poderás contar com 2GB de memória RAM e escolher entre 16GB/32GB de memória interna. Não foi revelada qualquer informação sobre um possível suporte para cartão MicroSD. Este tipo de especificações poderiam tornar este um perfeito smartphone para correr o Android Go, mas parece que isso não irá acontecer.

Por sua vez, no segmento fotográfico irá apresentar um total de duas câmaras. Na traseira, temos um sensor de 13 megapixels com abertura f/2.0. Dedicada às selfies na frente do smartphone, está uma câmara de 5 megapixels também com abertura f/2.0. Garantidamente não será uma câmara que apresente resultados brilhantes, mas deverá ser capaz de ligar com todos aqueles acontecimentos inesperados.

Por fim, Rahman revela apenas que o Motorola Moto E6 irá chegar de fábrica com o Android 9 Pie, não fazendo referência a uma possível adaptação para o Android Go. Iremos continuar a aguardar mais informações sobre este smartphone de entrada, visto que não surgiu nenhuma informação sobre uma possível data de chegada ou preço de venda recomendado.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro: Material de promoção confirma alguns pormenores
  • Huawei Mate X será produzido num número limitado de unidades
  • Xiaomi lança DashCam com visão nocturna brutal!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.