Motorola Moto E6: Estas serão as especificações do novo smartphone de entrada

Vitor Urbano

A Motorola pode não ser das fabricantes que mais atenção conquista com os seus smartphones topo de gama. No entanto, as suas linhas de entrada continua a ser muito populares em diversos mercados, por exemplo, no Brasil. Agora, através do leakster Mishaal Rahman (@MishaalRahman) ficámos a saber aquelas que deverão ser as especificações do novo Motorola Moto E6.

Este é uma das novas apostas da fabricante para solidificar a sua oferta no segmento da gama-baixa. Por isso, não deverás esperar encontrar especificações de deixar água na boca. Por outro lado, as suas especificações deverão ser sólidas o suficiente para garantir uma boa performance, capaz de lidar com as mais usuais tarefas do dia a dia.

Motorola Moto E6

Especificações do Motorola Moto E6 apenas precisam de um preço perfeito

De acordo com Rahman, o Motorola Moto E6 será apresentado com um ecrã HD+ de 5,45" polegadas, que irá certamente apresentar margens de dimensões bem visíveis. A controlar o centro das operações estará o modesto processador 32-bit Qualcomm Snapdragon 430.

No que respeita às suas memórias, poderás contar com 2GB de memória RAM e escolher entre 16GB/32GB de memória interna. Não foi revelada qualquer informação sobre um possível suporte para cartão MicroSD. Este tipo de especificações poderiam tornar este um perfeito smartphone para correr o Android Go, mas parece que isso não irá acontecer.

Motorola Moto E6 ("surfna")* Launching in U.S. on carriers (not sure which ones)* 32-bit Qualcomm Snapdragon 430* 2GB RAM * 16/32GB storage* 13MP f/2.0 S5K3L6 rear camera* 5MP f/2.0 S5K5E9 front camera* Android 9 Pie* 5.45" 720x1440 display (not 100% sure on this one)

— Mishaal Rahman (@MishaalRahman) 29 de abril de 2019

Por sua vez, no segmento fotográfico irá apresentar um total de duas câmaras. Na traseira, temos um sensor de 13 megapixels com abertura f/2.0. Dedicada às selfies na frente do smartphone, está uma câmara de 5 megapixels também com abertura f/2.0. Garantidamente não será uma câmara que apresente resultados brilhantes, mas deverá ser capaz de ligar com todos aqueles acontecimentos inesperados.

Por fim, Rahman revela apenas que o Motorola Moto E6 irá chegar de fábrica com o Android 9 Pie, não fazendo referência a uma possível adaptação para o Android Go. Iremos continuar a aguardar mais informações sobre este smartphone de entrada, visto que não surgiu nenhuma informação sobre uma possível data de chegada ou preço de venda recomendado.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.